Notícias em Geral

Confirmada a Continuação do Anime de Fairy Tail!

:: um minuto de leitura

Podem comemorar fãs de Fairy Tail: por meio do Twitter, autor da série, Hiro Mashima, anuncia o tão aguardado retorno do anime à televisão japonesa!

Confirmada a Continuação do Anime de Fairy Tail!

A grande surpresa que Hiro Mashima, autor do mangá de Fairy Tail, havia prometido revelar era o que muitos já esperavam: o anime de Fairy Tail voltará! Ainda de acordo com o autor, a série já se encontra em processo de produção.

O último episódio da série tinha sido exibido no dia 30 de março deste ano, deixando fãs ansiosos sobre um possível retorno do anime à TV japonesa. O anime foi substituído pelo anime Driland, baseado no RPG “Tanken Driland“, desenvolvido para IOS e Android e bastante popular no Japão.

A história de Fairy Tail começa com uma adolescente chamada Lucy Heartfilia, que pretende se juntar a uma famosa guilda de magos, a Fairy Tail. Lucy então se encontra com Natsu Dragneel, um Dragon Slayer da guilda, conhecido como Salamander. Após algumas confusões, Lucy é levada por Natsu até a guilda, onde eles e outros membros, como Erza Scarlet e Gray Fullbuster, passarão a conviver com missões de todos os tipos.

Mais informações, como por exemplo, a data da estreia, ainda não foram divulgadas pelo autor. Mesmo assim, é uma ótima notícia para todos os fãs da série que estavam na expectativa para a volta do anime.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo