Notícias em Geral

Top o Nerae! Gunbuster – Mangá chegou ao fim neste mês de Junho

:: um minuto de leitura

O mangá baseado em uma série de anime, lançada em 1988, chega ao fim neste ano de 2013. Confiram aqui a sinopse e mais detalhes sobre o encerramento desse enredo.

Top o Nerae! Gunbuster - Mangá chegou ao fim neste mês de Junho

Top o Nerae! Gunbuster foi encerrado esse mês no Japão. A sua última publicação foi na revista Ace Youn Kadokawa, a mesma que vinha publicando desde a adaptação de anime a mangá.

O enredo conta a história de Noriko Takaya, uma menina que sonha em, um dia, se tornar uma piloto espacial, assim como seu pai. Após entrar para o Okinawa Girls Space High School (colégio em que ela escolheu para conseguir realizar seu sonho), é escolhida pelo seu instrutor por ter um grande potencial. 

Assim começa a história de Top o Nerae! Gunbuster, um anime criado em 1988 pelo estúdio Gainax e com direção de Hideaki Anno. Após o sucesso como anime, mesmo apenas tendo 6 episódios, o enredo transformou-se em mangá.

Porém, é neste mês de junho que seu fim chega. A obra em mangá é ilustrada por Kabocha, está em publicação desde 2010 e finaliza com 5 volumes. 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo