Como todos já sabemos, Kuroshitsuji é um mangá feito por Yana Toboso e que teve adaptação para anime em outubro de 2008 pela A-1 Pictures, com um total de 24 episódios. Porém, eis que a J-Hero chega com uma grande noticia sobre a série: Novidades e imagens divulgadas do live-action que está em produção este ano.

O enredo original se passa na Inglaterra, em meados do séc. 19, durante a chamada “era vitoriana” (período do reinado da Rainha Vitória, de Junho de 1837 a Janeiro de 1901). Este gira em torno de Ciel Phantomhive e seu mordomo demônio Sebastian Michaelis, onde os mesmos vivem em uma mansão nos arredores de Londres.

Ciel, para quem não sabe, é o “cabeça” de uma linhagem nobre inglesa (Família Phantomhive) e de um imenso império de doces e brinquedos (A Funtom Company), possui apenas 12 anos, mas já possuia contato direto com a rainha. 

Sebastian, este apenas realiza tudo o que é exigido por seu mestre (já que eles possuem um pacto), fazendo de tudo para que problemas de diversos tipos (mas que, de certa forma, “incomodam” a Inglaterra), sejam resolvidos em questão de tempo, com perfeição e facilidade impressionantes.

Porém, o enredo do live-action passa-se em uma época totalmente diferente desta. O ano é 2020 (130 anos depois), onde apenas homens podem tomar posse da liderança da família Phantomhive. Neste cenário aparece Shiori Genpo, descendente direta, que pensa em uma forma bastante inusitada para conseguir a liderança.

A protagonista resolve travestir-se com roupas masculinas e adotar o nome “Kyoharu” para, assim, conseguir o que tanto quis. Ela passa a liderar a família e a Funtom Company, não muito diferente de Ciel no enredo original, com Sebastian Michaelis a servindo e Lin, sua leal empregada desajeitada. 

Da mesma forma que Ciel, Shiori também possui um pacto com o mordomo demônio, sua alma por sua proteção. O selo em seu olho direito mostra claramente a realização desse pacto.

Informações sobre o live-action ainda permancem limitadas, porém já foram divulgadas mais imagens e a data de lançamento. Além dessa parte, também já entrou em divulgação os nomes dos atores que farão os protagonistas.

Estarão representando, respectivamente, o Sebastian, Shiroi e Lin: Hiro Mizushima, Ayame Goriki e Mizuki Yamamoto. Um fato curioso, também divulgado, foi que o ator que irá interpretar Sebastian, teve que emagrecer 50 kg para o papel. O live-action sairá em cartaz no próximo ano.

Confiram abaixo as imagens até então divulgadas: