Hey! DIAMOND, o novo single da banda Exist†trace está com tudo e se mostra bem diferente do material que a banda tem apresentado até agora.

Para quem não conhece, Exist†trace é uma banda de Visual Kei formada única e exclusivamente por mulheres! Talvez você não considere isso tão inovador, mas a questão é que elas invertem a questão do rock andrógino masculino, já que são mulheres que se vestem como homens andróginos. Saca?

Particularmente acho essa uma banda que não se pode deixar de observar…

Recentemente foram divulgados alguns detalhes do novo single da banda, esta que mudou bastante desde o início da carreira e agora está apostando em um estilo musical mais comercial, com uma pegada mais leve, cheia do bom e velho rock, porém agora com um som mais suave e eletrônico, além de contar com o vocal mais ativo da guitarrista da banda, Miko.

DIAMOND é o nome do novo single, que será comercializado a partir do dia 03 de julho e conta com duas edições, uma regular e outra limitada, sendo que a edição limitada conta com o acréscimo das faixas para karaokê tanto com vocal da Jyou, como da Miko, podendo assim escolher qual dos dois vocais, substituir pelo seu próprio.

Edição Especial:

01. DIAMOND
02. kuchibiru
03. JUST ONE
04. DIAMOND- Karaoke (Jyou Vocal Only)
05. DIAMOND – Karaoke (Miko Vocal Only)
06. kuchibiru – Karaoke (Jyou Vocal Only)
07. kuchibiru – Karaoke (Miko Vocal Only)
08. JUST ONE – Karaoke (Jyou Vocal Only)
09. JUST ONE – Karaoke (Miko Vocal Only)

Edição Regular:

01. DIAMOND
02. kuchibiru
03. JUST ONE
01. DIAMOND (instrumental)
02. kuchibiru (instrumental)
03. JUST ONE (instrumental)

Para quem acabou de conhecer a banda, dá para perceber bastante a evolução da banda assistindo os PVs “Judea”, “True”, “Ginger” e agora a prévia do novo PV “DIAMOND”.


 

E aí? O que achou da evolução da banda? Espero que o novo single dê uma guinada ainda maior no trabalho delas e mais pessoas possam ter o prazer de conhecer essa ótima banda! Até a próxima!