Já imaginou levantar ainda sonolento no meio da noite e dar de cara com um dos vilões mais implacáveis do mundo dos games?

Pois a Hollywood Collectibles Group, uma loja de itens para colecionadores, pretende transformar o pesadelo dos fãs de Resident Evil em realidade.

A HCG disponibilizou o busto em tamanho real do Nemesis de Resident Evil 3 para pré-venda. São apenas 500 unidades de um produto altamente detalhado, feito de fibra de vidro, com imponentes 71 centímetros de altura por 66 de comprimento, tudo isso com acabamento e pintura feitos à mão.

Há apenas um único problema: a alta qualidade reflete no preço. Mesmo podendo ser dividido em até 8 vezes no cartão de crédito internacional, o preço de 799,95 Dólares é consideravelmente alto.

Levando-se em consideração impostos e taxas alfandegárias, o busto do Nemesis chegaria às mãos de um comprador brasileiro pelo valor estimado de aproximadamente 4 mil Reais.

Enfim, se você tem créditos de sobra em seu cartão internacional não perca a chance de ter em sua coleção um artigo exclusivo, assustador e legal que com certeza vai fazer a diferença em sua estante.