Como todos já sabemos, está vindo por aí a nova temporada de animes em que várias novas produções começarão a ser exibidas para os otakus e otomes de plantão, são gêneros desde os shoujos até as light novels.

Uma dessas produções se chama Love Lab e trata-se de uma comédia escolar em que fazem parte de seu enredo algumas garotas da Middle School, junto de outros alunos, em episódios que tirarão muitas risadas de seu público.

O elenco que dublará os personagens é composto por: Chihatsu Akasaki (Yasuna de Oribe de Kill Me Baby!) fazendo voz de Natsuo Maki (presidente do conselho estudantil) e Ayane Sakura (a mesma que fez a voz de Merry Nightmare em Yumekui Merry) fazendo Yukito Enomoto (vice-presidente do conselho estudantil).

Alguns outros dubladores são: Minami Numakura (Arata Kotoha de Black Rock Shooter) fazendo Rico Kurahashi (assessor do presidente do conselho estudantil), Inori Minase (Occult Academy) fazendo Suzune Takanashi (aluno secretário do conselho) e, por fim, Yo Taichi (My Litle Monster) dublando Sayori Mizushima (tesoureiro do conselho estudantil).

A obra criada por Ruri Miyahara, começou a ser pubicada em 2006 na revista Manga Houbunsha e hoje ganha adaptação para animação pelo estúdio Dogakobo. A direção ficou por conta de Masahiko Ohta (Yuruyuri) e sua estréia está marcada para julho deste ano.

Confiram abaixo o vídeo promocional de Love Lab: