Depois de vender guarda-chuvas com a marca Umbrela Corporation, inaugurar o açougue de “carne humana” Wesker & Son e contaminar todo o mundo com C-Vírus na campanha No Hope Left (uma realidade alternativa onde fãs do mundo todo postavam fotos e vídeos sobre um inevitável apocalipse zumbi), a Capcom teve mais uma ideia inusitada e aterrorizante para divulgar seu novo game.

A primeira piscina cheia de sangue será aberta próximo ao Estádio Olímpico de Londres e terá 10X5 metros de largura e 1 metro de profundidade. Ela suportará 250 mil litros de água (o que seria equivalente ao sangue de aproximadamente 12 mil pessoas).

Aqueles que tiverem coragem para mergulhar entre pedaços de cérebros, intestinos e outras partes humanas flutuando na água poderão encontrar brindes alusivos à franquia. Havendo algum problema é só pedir ajuda aos salva-vidas zumbi que supervisionarão a aventura aquática dos fãs.

O local estará aberto ao público nos dias 25 e 26 de maio. A entrada é franca, no entanto serão disponibilizados apenas 200 convites para os dois dias. A intenção da empresa japonesa é promover uma experiência chocante, sangrenta e incrivelmente perturbadora semelhante à que os fãs encontrarão no jogo.

Resident Evil Revelations foi lançado para Nintendo 3DS no início de 2012 e chegará em 21 de maio para os grandes consoles. Na época o game foi muito bem recebido pela crítica por retornar ao gênero survival horror e conseguir ótimos resultados em um portátil de baixo potencial.

O enredo baseia-se em Jill Valentine – agora como agente da BSAA – que procura por pistas de Chris Redfield que está desaparecido. O game ocorre entre os eventos de RE4 e RE5RER sairá nas seguintes plataformas: Xbox 360, PS3, Wii U and PC por R$ 170.