Olá, galera.

Essa semana, deixarei as resenhas de álbuns de lado por um momento para avisar que participei nesse último sábado (18) do programa Classic Maniac J-Hero!

Pra vocês que ainda não estão por dentro, o Classic é um bloco musical que pode ser feito por qualquer ouvinte, onde o DJ Nakano toca 5 faixas old school em sequência, tendo como tema os segmentos aqui da rádio. Ele acontece todo fim de semana na faixa das 18h e, caso haja interesse por parte de vocês, cliquem aqui para saber as instruções de como participar.

Eu escolhi Animesongs. Caso vocês tenham perdido a oportunidade de escutar a minha sensualmente deliciosa voz e a playlist que eu montei, decidi trazer aqui cada uma das músicas. Creio que, pelo menos para a galera dos vinte e poucos anos, a nostalgia irá rolar solta. Vamos lá…

Pokémon – Primeira abertura

Essa provavelmente foi a opening mais memorável da versão anime de Pokémon, que foi um dos maiores sucessos otakus do Brasil. Lembram de quando passava no programa da Eliana nas tardes da Record? Bons tempos…

Digimon – Fire (abertura da temporada frontier)

Embora a maior rivalidade entre esses dois desenhos tenha ocorrido entre as duas temporadas iniciais, Fire foi uma das aberturas de anime que eu mais me esgoelava ao cantar assim que começava na TV Globinho

Dragon Ball Z – Primeira abertura

Indo mais pro início da linha do tempo da minha infância, como deixar de fora dessa PL a primeira abertura com Goku e etc. lá da época do Band Kids? É uma das minhas canções favoritas até hoje…

Naruto Shippuuden – Blue Bird

Agora indo para a época em que comecei a assistir as produções japonesas pelo computador, ainda pesquisando links de download em comunidades do falecido Orkut, essa música da banda Ikimono Gakari embalou um dos melhores fillers de Naruto que eu já assisti. Ficou durante muito tempo como toque do meu celular…

Samurai X – Junjou na Kanjou

Embora eu não tenha prestado muito atenção se tocava ou não quando Rurori Kenshin passou na TV aberta, Junjou na Kanjou foi uma das animesongs que mais escutei depois que conheci o mundo das rádios online…

Áudio com os meus pedidos no programa: