Olá seus viciados em doramas! Quanto tempo, não?! Mas agora voltei, voltei mesmo e voltei com uma coisa maravilhosa chamada Lee JungSuk, Seo In Guk e Kwon Yuri do SNSD tudo no mesmo K-movie, mais conhecido como No Breathing!

Sinopse:

A história acontece no mundo da competição de natação. Woo Sang é um nadador nacional, super conhecido e que está sempre em primeiro lugar. Won Il é um nadador natural, 'de berço', mas parou de participar de competições após a morte de seu pai. O caminho de ambos é cruzado quando os dois vão parar na mesma escola de natação e ao mesmo tempo, os dois são apaixonados pela mesma garota.”

Começando com Woo Sang (Lee JongSuk) é um nadador profissional e bem reconhecido na Coréia, que tem tudo pra ser um grande campeão e ainda é representante de seu país que são muito famosos nas Olimpíadas, mas um incidente numa competição o faz ser desclassificado.

Bom, seu pai, um cara que não é lá uma boa pessoa, o obriga a frequentar uma escola de natação a fim de "dar uma lição" nele.

 Woo Sang, é um tanto quanto fechado. Não é de fazer muitos amigos e é sempre focado numa coisa: o 1º lugar, como seu pai ensinou, então qualquer um que ameace sua posição é um inimigo. E é assim que ele vê Won Il, do qual vamos falar agora!

Woon Il (Seo In Guk) é um nadador como Woo Sang, só que a diferença é que ele é um nadador nato. Seu pai era um nadador de sucesso, mas faleceu quando Won Il ainda era uma criança, então seu amor pelo nado vem de seu pai. Após a morte do pai, Won Il ficou ressentido, e com ódio, e então desistiu da natação e acabou se envolveu em muitas brigas, e assim sendo expulso de diversas escolas, mas ao abandonar a última, Jae-suk, o ex-treinador de seu pai e seu criador se preocupa e o matricula numa escola de natação e o obriga a voltar a praticar. Relutantemente, ele vai a tal escola.

Woon Il é totalmente diferente de Woo Sang, Woon Il é uma pessoa totalmente desfocada de suas obrigações e futuro, ele prefere comer (comer muito, porque se tem alguma coisa que ele faz nesse dorama, essa coisa é comer muito), dormir e ir para festas do que se esforçar e pensar em um futuro.

Jeong Eun (Yuri) é uma garota de personalidade forte, que tem o sonho de ser cantora, e tem até mesmo uma banda, e essa é uma das razões para Woo Sang e Won Il serem "inimigos", justamente porque os dois são apaixonados por ela, quer dizer, eles só começaram a ser inimigos mesmo quando Woo Sang começou a gostar de Jeong Eun, porque até então Won Il via ela apenas como uma irmã porque sempre esteve ao seu lado.

E não que ela corresponda qualquer um dos dois, mas na verdade ela não revela gostar de nenhum deles e também não nega não gostar.

Olha se você ai que estiver lendo estiver passando por isso não dá uma de Jeong Eun, porque imagina perder dois bofes assim?!

Enfim, Jung Dong e Dae-Chan são dois melhores amigos inseparáveis sabe? E ainda por cima aqueles melhores amigos que só estão para atrapalhar. Eles também fazem parte da escola de natação pra onde Woo Sang e Won Il vão estudar, porém não são tão bons assim. E como Won Il não mostra tanto interesse pela natação, todos acham que ele não presta, então Jung Dong e Dae Chan o acolhem e eles se tornam o "trio parada dura", que tira o treinador completamente do sério.

Esse filme foi lançado em 2013 e até hoje tem um enorme reconhecimento. Não porque aparece bastante o Lee JungSuk e o Seo In Guk sem camisa! Mas também por seu conteúdo que diferencia a comédia com coisas sérias que também é abortado, como: a vida de Woo Sang, que luta para voltar as competições, além de seu problema de saúde que esconde de seu pai, o confronto com o mesmo, que insiste em fazer as coisas por baixo dos panos e seu filho não tolera isso mas mesmo assim faz tudo por seu pai.

Também tem Won Il que luta para recuperar sua identidade, voltar a sentir prazer pela vida. E até Jung Dong, que luta muito para conseguir um lugar de honra no colégio, já que sempre foi “insignificante” para todos.

Nesse filme você ri, você chora, você ri de novo e depois chora litros de novo! E isso é muito bom, por isso recomendo bastante que veja!

Trailer:

E por hoje é só, vejo vocês semana que vem!