PlayFul Kiss é uma adaptação coreana de Itazura na Kiss, criado por Kaoru Tada, o mangá fez bastante sucesso, mas infelizmente não teve termino devido a morte da autora.

O Dorama tem como personagem protagonista o cantor Kim Hyun Joong, e dorama se passa com Oh Ha Ni (interpretada por Jung So Min) uma aluna desajeitada que estuda em uma das piores turmas da escola, e é apaixonada por Baek Seung Jo (interpretado por Kim Hyun Joong) um menino sério e perfeccionista que está na melhor turma da escola, é o melhor aluno da turma.

Oh Ha Ni esconde esse amor por Baek Seung Jo por um longo tempo, então resolve se declarar mandando uma carta para Baek, e com a esperança de ser correspondida pelo mesmo, ela recebe a carta corrigida e com uma nota horrível! E Baek é um garoto bastante sério e quieto, Oh Ha Ni então resolve tentar esquecê-lo.

E nisso, o pai de Oh Ha Ni, que é dono de um restaurante, resolve se mudar, e como se não bastasse o que Oh Ha Ni havia passado na escola por causa de Baek Seung Jo a casa para qual tinha se mudado foi destruída por um terremoto. E todos ficaram sabendo dessa situação porque apareceu em noticiários e jornais, e com isso o melhor amigo de infância de seu pai, comovido, os convidou para se mudar para a casa do mesmo.

Eles aceitam a proposta, mas ao se mudar Oh Ha Ni teve uma grande surpresa, que nunca esperaria por aquilo.

E essa surpresa que deixa tudo pior (ou melhor) na vida de Oh Ha Ni e fazendo o dorama ficar bem mais divertido.

PlayFul Kiss tem duas temporadas, 16 episódios na primeira e 7 episódios na 2° temporada.

Bom, mas não vou contar mais nada porque não vou ficar dando spoiler de dorama não! Mas confira aí um pouco desse Dorama.