Olá, meus otakinhos, estão bem? E aí, jogar League of Legends e Free Fire nunca foi tão legal, né? Sabemos, sabemos, recentemente até mesmo eu tive maior vontade de ser gamer, e tudo isso por causa de dois grandes doramas, que vou citar logo mais. E sinceramente? Valem muito a pena! Confesso que não sou fã de c-drama (dorama da China), mas, por causa mesmo do diálogo cantonês, eu engoli meu orgulho quando vi essas duas obras de arte distintas! Então, sigam comigo, pois irão mexer muuuuuito com você.

O primeiro c-drama é Love O2O.

O dorama se passa com uma estudante de computação e um estudante também da mesma area que somente se conhecem por causa de um grande jogo virtual, parecido com Ragnarök, mas totalmente chinês. Ambos não sabem a identidade um do outro até se conectarem neste mundo.

O dorama é muito gostosinho, e eu, Lunaa, confesso que já procurei este jogo para ver se eu conseguia jogar. Mas é todo em chinês kkkk não entendi foi nada, e para o Brasil não tem servidor disponível.

  • Número de episódios: 30
  • Ano de transmissão: 2016
  • Rede de transmissão: JSTV

Agora, o segundo dorama é Falling Into Your Smile.

Gente, que dorama fofinho! Este de longe foi o que mais amei e assisti sem sombra de dúvidas cinco vezes, e depois desta publicação será a sexta rs… Trata-se de jogadores de e-sports, em que um profissional e uma amadora acabam se juntando à melhor equipe de jogos online para juntos chegarem ao mundial. Muitas coisas acontecem, a Smile entra para equipe sendo a única jogadora mulher no reino de gamers profissionais; sendo assim, ela passa por todo tipo de emoção junto da sua equipe.

Opinião pessoal: ambos os doramas são hiperlongos, este tem 36 episódios e me fez querer jogar League of Legends. Sinceramente? A Smile faz parecer fácil jogar. Então, super indico a todos!

Recadinho do coração: sei que doramas são ficção, um milionário que encontra um amor na vida simples, jogadores etc. >esmo mostrando nestes dois c-dramas que sonhos impossíveis podem ser reais, se você sonha com algo desde que não prejudique alguém, você pode, sim, conquistar e realizar!

Bem, meus amores, espero que tenham gostado das indicações♡♡♡