Bom dia, boa tarde e boa noite, família J-Hero!

Hoje quero trazer esta matéria aqui para apresentar a vocês o nosso canal do Discord. Um lugar onde podemos conhecer gente nova, conversar sobre diversos assuntos, participar de programas, interagir diretamente com nossa equipe de locutores, redatores e administradores. Tudo de uma forma simples e de qualquer lugar!

Por que usamos o Discord?

Bom, essa é uma pergunta fácil de responder. Pela praticidade!

Como eu disse, o Discord é muito intuitivo. Assim que entra pela primeira vez, parece um bicho estranho, mas em alguns minutinhos já estará familiarizado. E sua praticidade, por poder ser utilizado no PC pelo navegador ou pelo software do Discord e até mesmo baixando o app para Android e iOS, facilita o acesso de qualquer lugar e sem exigir uma internet muito potente pra quem usa o 3G. Uma beleza, né?

Sobre nosso canal no Discord

Logo que você entrar em nosso canal, verá diversas salas com nomes variados. Essas salas são separadas por assuntos para manter a organização. Por exemplo, temos salas voltadas a imagens, onde pode postar imagens diversas, fotos de anime, memes, prints etc. Temos também a sala #wallpapers, onde você poderá compartilhar seus wallpapers do celular ou PC ou salvar algum que postaram e você gostou.

Também temos canais de voz, onde você poderá entrar com outros ouvintes ou membros da equipe para bater um papo, para usar durante partidas de jogos como League of Legends para fazer aquele Duo legal;

Existem diversas salas tanto de texto quanto de voz que você, ouvinte, pode utilizar para interagir com outros ouvinte ou membros da equipe J-Hero.

Interação e brincadeira no Discord

Se você quer conhecer aquele locutor que você gosta tanto, o Discord é a melhor opção! Lá existe uma sala onde, durante a programação ao vivo, nossos locutores interagem diretamente com os ouvintes, conversando sobre o tema do programa, realizando brincadeiras e até conversando pós programa ao vivo.

Assim, você poderá participar mais daquele programa que você ama tanto e interagir com seu locutor favorito.

Outra vantagem de estar no Discord da J-Hero é o Top 3 Discord, que é um programa exclusivo para quem se utiliza de nosso Discord. Ele funciona da seguinte maneira: temos um ranking semanal que pontua aqueles ouvintes que mais interagem. Quanto mais você conversar no nosso canal, mais ponto você faz. Os três primeiros colocados ganham um bloco de musicas só seu em um programa apresentado na segunda-feira às 21h.

Legal, né? Você conversa e ainda pode ganhar um bloco de músicas só seu.


Então, caro ouvinte! Não perca tempo, venha para nosso canal no Discord!

Você pode acessar o Discord pelo navegador ou fazendo o download do software no site oficial.