Para quem ainda não está sabendo as meninas do Stellar virão ao Brasil para fazer fansing e showcase nos dias 25 e 26 de março (semana que vem) em São Paulo e Fortaleza. Elas são o primeiro girl group de k-pop à pisar em terras tupiniquins, então para estrear a vinda de grupos femininos coreanos nada melhor do que as deusas do sexy-concept, não é mesmo?

Sabendo disso tudo decidi trazer para vocês que ainda não as meninas motivos para começarem a ouvir as músicas delas agora! Sim, músicas, já que o fansing já pode desistir, não tem mais ingressos, e o showcase já está com os ingressos quase esgotados!

 

São “sexy sem ser vulgar”

Como já contei na introdução elas são as "deusas" do sexy-concept e tendo esse título afasta muitas pessoas por acharem que seu conceito não é tão legal assim. Mas saibam que mesmo sendo sexies as meninas são nada vulgares, e adoram usar esse conceito para fazer diversas críticas.

 

 

Mas tem música fofinha

Como algo clichê no kpop, as meninas no inicio de sua carreira usaram e abusaram de conceitos mais “aegyo”, e nos seus novos álbuns também há algumas músicas mais lentas e mais fofinhas. O que faz delas um grupo tanto para quem gosta de músicas mais sexies quanto músicas mais românticas e infantis.

 

 

Sabem improvisar

Muitos artistas já passaram por problemas em apresentações ou shows por diversos motivos, desde estrutura do local até imprevistos climáticos (como chuvas que deixam os palcos molhados). E nessas horas que muitas vezes descobrimos o verdadeiro talento dos artistas. Principalmente no k-pop onde tudo é muito bem montado para esconder alguns erros.

 

 

Escaparam de um disband

Isso mesmo que você leu. Em 2014, as meninas quase “disbandaram” e como um último recurso a empresa delas resolveu investir no conceito sexy (já que os comeback delas até essa época era mais voltado para o aegyo). E eis que fazem nada mais do que Marionette e a música faz um enorme sucesso devido a polêmica com “stripping game” que elas fizeram para promover o álbum e música.

 

Não gosta da versão sexy de Vibratto? Tem a versão pure cute. :3

 

São guerreiras e amam seus fãs <3

Um grande exemplo são seus últimos comebacks onde as meninas conseguiram a verba para fazê-los através de vaquinhas online e seus fãs ajudaram com valores mais de três vezes maior do que o estipulado por elas. E, por isso, elas fizeram algumas versões de “Crying” e “Sting” somente para os fãs delas. Não são amorzinhos? <3

 

 

E aí, consegui convencer vocês?

Espero que tenham gostado da matéria e até uma próxima. O/

Quer conhecer elas melhor? Veja essa matéria da Revista Korea In, que ficou perfeita! :3