Annyeong Haseyo! Como todos podem ver estou usando muito “Top” nas minhas matérias, mas é porque é muito delicia usar isso (risos maléficos). Vamos lá para os Mv’s mais iluminatis do K-Pop! (Brincadeira gente, depois vocês vão entender… Poxa rir sozinha kkkk)

Sei que já olharam o Top só de relance e na classificação tem mais Boy Bands do que Girl Bands, mas é porque as Boy Bands tem mais variedades para essa categoria de Mv’s sinistros.

01 – G-DRAGON – COUP D'ETAT 

Visualizações: 9.126.459

GD é o cara, o rei das coisas mais bizarras, é como a Lady Gaga, a única coisa que diferencia é o estilo de musica porque o resto é igual! Eles poderiam até fazer ft. E o mundo iria explodir com essa dupla.

Estou falando tudo isso porque sou fã dele e conheço as etapas das loucuras dele. Falando em loucura ai vem em segundo lugar T.O.P o colega de trabalho de GD no grupo “Big Bang”.

02 – T.O.P – DOOM DADA

Visualizações: 8.755.446

T.O.P é o famoso carinha que tem a capacidade de “engravidar” você apenas pelo o olhar marcante e sedutor (não importa se você é homem, zumbi, noob, ele te engravida do mesmo jeito). Ele é um dos membros do grupo “Big Bang” e que participou do fantástico MvFantastic Baby”!

Ele também é a Lady Gaga da vida (K-Pop), só que ele ainda está no “começo”, imagine daqui pra frente, até onde esse “caça-corações-sem-querer”  vai? (Espero que muito longe e dominar o mundo com o GD kkk).

03 – – B.A.P – ONE SHOT

Visualizações: 11.374.793

Não tenho muito que dizer sobre esse Mv tecnicamente, mas o coração de K-Popper é sofrido (meus olhos nunca suaram tanto e meus batimentos nunca variaram tanto assistindo um Mv quanto esse).

04 – Block B -Very Good

Visualizações: 3.985.646

Esse Mv vicia, as cenas são engraçadas e bem fora do normal… (claro, aqui é o Top 05 Mv sinistros…. Baka). Se você não curte palhaço (conheço pessoas que tem medo só de ouvir a palavra) então não assista (assista sim, seja k-popper).

Os membros tiveram crises no passado (trabalho escravo por não receberem o que devia, e que acabou virando um processo judicial), e ai chegou um anjo e salvou os meninos e que comprou os direitos autorais do Block B e todos viveram felizes para sempre (lalala). E daí eles viraram assaltantes de bancos (no Mv, fictício) altamente perigosos (fiu fiu) com armas de Paintball.

Ah, e esse Mv tem mensagens ocultas sim. Não é mensagens de iluminati, mas sim pelas crises que passaram (prestem atenção na letra e nas imagens).

05 – LADIES'CODE 'Hate You'

Visualizações: 1.505.759

Eu nunca tinha visto esse Mv, mas encontrei recentemente em um post que estava dizendo que K-Pop é cheio de marionetes que servem ao “Iluminati”! E comentaram sobre esse Mv, sobre os símbolos e tal

Achei tudo isso bem hilário pelo o fato de terem uma mente fraca, mas não é isso o assunto agora. Esse Mv foi considerado “Iluminati” e eu amei tanto a musica quanto a produção, bem elaborada. (hate you, hate you~)

É isso ai minha gente, esse foi o “Top” de hoje, espero que tenham gostado tanto quanto eu de rever essas cenas novamente! Chuuu~ (*3*)

Gostou? Curta e nos diga o que achou da matéria! Sintam-se a vontade de expressar a sua opinião.