Para esses 15 anos de Anime Friends o evento – que é o maior e mais popular do gênero na América Latina – vem de cara nova. Na verdade de organização nova. A equipe da Maru Divison aposta num renascimento da marca, que nos últimos anos vinha sendo alvo de diversas críticas por partes de frequentadores (críticas feitas na maioria por quem busca comparar o evento com a CCXP do Grupo Omelete).

E qual a melhor forma de se fazer a restauração de uma marca? Torná-la atrativa ao público-alvo!

A Maru Division entendeu esse princípio do Marketing e investiu em atrações de qualidade e muito badaladas entre seus apreciadores. Entre tantas optamos por destacar cinco que fazem o hype aumentar bastante para os quatro dias de evento. Confira elas agora:

 

1) Death Lolita

A dupla mais insana de Idols Pop Japonesas vem pela primeira vez ao Brasil e em grande estilo. Após anúncios que arrebataram os seguidores das contas em redes sociais do Anime Friends, Lady Beard e Reika Saiki prometem estravazar com seu já famoso show que mistura o universo hard do wresteling e do heavy metal com a graça e moe das maids e lolitas.

 

2) Ultraman Heroes

Os fãs velhaguarda – e os de vanguarda também – são convidados a curtir a atração de cinco heróis da clássica franquia de tokusatsu Ultraman. Junto de seu personagem mais famoso (o Ultraman) o show conta com Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero. Tudo isso com exposição de peças originais usados nos filmes da franquia.

 

3) BLANC7

Os fãs do K-Pop não podem ficar de fora da festa né? Então o AF 2018 trás os meninos do BLANC7 para agitar o feriado paulista do dia 09 de julho e noite do último dia de evento. Lembrando que o BLANC7 é um boy group bem recente – eles debutaram em março do ano passado – e já tem alguns hits como "HELLO" e "DRAMA".

 

4) MYTH & ROID

Já para os fãs de J-Pop… Essa é uma das mais gratas surpresas que o AF 2018 reservou para os fãs. O duo de industrial rock e psytrance mais badalado entre os fãs de animesongs dos últimos tempo vem pela primeira vez ao Brasil. MYTH & ROID é uma formação conjunta entre a compositora Hotaru e o produtor musical Tom-H@ck, que é muito conhecido por sua participação em OST de animês.

Trazendo hits como Paradisus-Paradoxum e Styx Helix (Re:Zero) e Jingle Jungle (Youjo Senki) o duo conta com a animação do público para animar o domingo (08) no terceiro dia de evento.

 

5) Hatsune Miku

Nada mais louco para um evento otaku que você trazer a maior digital idol dessa era para os palcos brasileiros. Em uma série de pockets shows que acontecerão todos os dias de evento, a mais famosa VOCALOID é a grande atração do Anime Friends 2018. Olha, não vá perder!

 

E aí? Curtiu! Bom, a Rádio J-Hero já está confirmada na cobertura de mais um Anime Friends e vamos te atualizar de tudo o que vai rolar por lá! O AF 2018 acontece de 06 a 09 de julho no Centro de Exposições do Anhembi – Pavilhão Norte/Sul em São Paulo!

Te esperamos lá!!!