E 2018 está chegando, Copa do Mundo na Rússia, Eleições, época que aparecerá gente que você nunca viu na sua casa pedindo voto, fazendo promessas que você sabe que não serão cumpridas, ano que você mais uma vez vai acreditar que o Brasil vai levar o Hexa por causa do Neymar… Mas nem tudo é ruim, 2018 é um ano que promete ótimos animes que todo mundo está esperando muito ansioso para ver, e nesta matéria trarei ótimos motivos para você se alegrar com a chegada do novo ano e abrir aquele sorriso gostoso.

 

1 – Em primeiro venho dar notícias de um anime que simplesmente esta se tornando cada vez mais o queridinho da galera, ganhador de duas categorias no nosso Melhores do Ano de Melhor anime da Primavera 2017 e Melhor anime do Ano. Estou falando de Boku no Hero Academia que ganhará uma terceira temporada em 2018 e terá sua exibição em meados de abril.

 

2 – Sword Art Online, sim aquele anime que teve um filme em 2017 que ganhou como Melhor filme de Anime no nosso melhores do ano, está com sua terceira temporada prevista para 2018. O anime adaptará o arco Alicization que é o maior arco, com um total de 10 volumes. Há rumores que o anime contará com aproximadamente 50 episódios (mas apenas especulação).

 

3 – Outro anime muito esperado para 2018 é a terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), poderemos ver a continuação da história logo agora que descobrimos que Eren tem o poder de controlar outros titãs (sim, foi um pequeno spoiler sim).

 

4 – Também poderemos contar com a terceira temporada de Tokyo Ghoul que será a adaptação do mangá Tokyo Ghoul RE, com algumas mudanças “normais”, mas podemos ficar tranquilos que não será um reboot.

 

5 – One-Punch Man rendeu muitos fãs e muitos memes ao longo de 2017, com a mudança de estúdio e diretor para sua segunda temporada que sairá em 2018, deixou vários fãs com “uma pulga atrás da orelha”, mas aquela esperança sempre está lá no fundinho.

 

6 – Com a estreia prevista para Janeiro de 2018, e com uma versão dublada que ficou simplesmente sensacional, Nanatsu No Taizai terá sua segunda temporada.

 

7 – E depois de um tempo esperando uma continuação da história de Momonga, teremos o privilégio de uma segunda temporada do anime Overlord logo no dia 09 de Janeiro de 2018.

 

8 – Também está prevista para 2018 a terceira temporada de King of Sidonia, que deverá adaptar o mangá até o fim. O anime teve suas duas primeiras temporadas exibidas na Netflix, ambas em português.

 

9 – E por último, e não menos importante, teremos a última temporada de Fairy Tail. Depois de vermos o final no mangá poderemos assistir e aproveitar nos mínimos detalhes, com uma esperança lá no fundo do coração que irá acontecer algo melhor.

 

É uma coisa é inegável: 2018 é o ano das terceiras temporadas! Tenho certeza depois destes 9 lançamentos que acontecerão no ano que está vindo você já começou a abrir aquele sorrisão. E tem algum anime que eu me esqueci de mencionar aqui e que você está loucamente desesperado para ser lançado em 2018? Deixe ai nos comentários. ATÉ A PRÓXIMA!