Olá, jovens gafanhotos! Tuzi de volta para conferirmos as novidades anunciadas ontem sobre as futuras adaptações de Given!

De acordo com o site oficial de Given, o mangá tão querido por muitos fãs após a boa recepção do filme ganhará mais um volume e duas adaptações ainda este ano, estas sendo um dorama live-action, o sétimo volume do mangá e a adaptação dele.

O dorama

A adaptação do mangá de Given para dorama já está em produção e tem previsão de estreia ainda este ano, dia 17 de julho. Ele será distribuído pela FOD, da FujiTV, e terá cerca de seis episódios. A notícia no site oficial ainda menciona os atores escolhidos para os personagens.

O anime

No dia 1 de dezembro de 2021, será lançado no Japão o sétimo volume do mangá. De acordo com o site, junto com o volume novo virá também uma edição limitada em DVD que adapta o sétimo volume para anime.

O sétimo volume contará sobre os acontecimentos não vistos no filme. Segundo a postagem no site oficial, ele abordará o que aconteceu no meio do inverno e no início do verão. Trazendo o título de Given: Uragawa no Sonzai, o mangá será focado em Mafuyu e Ritsuka.

Given é um mangá BL da Editora Shinshokan, serializado e distribuído por sua revista Chéri+. O título conta com seis volumes de mangá, adaptação em anime e um filme. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora New Pop, e tanto o anime quanto o filme estão disponíveis na Crunchyroll.

Fonte: given-anime.com; ANMTV.