Na noite da última quinta-feira (12/03),  tivemos a triste notícia do falecimento de Jessica Santos (Jess) de 20 Anos,  na cidade de Piracicaba-SP.

Jessica Santos (Jess), era uma garota muito doce, gentil, amorosa, carinhosa, divertida, inteligente, feliz e muito iluminada, por onde ela passava sempre emanava uma luz, uma felicidade, um amor que contagiava todos a sua volta, como o adocicar de uma brisa.

Jess, era apaixonada pelo mundo oriental, principalmente com a cultura sul-coreana, onde sua veia artística como dançarina aflorou e uniu-se com seu amor pela koréia e isso lhe rendeu as mais diversas riquezas que o mundo pode proporcionar, lindas amizades, lindas histórias com seus mais que amigos, mais que irmãos, com sua família KPOP-PIRA, onde ao lado de todos viveu  lindos momentos como estes no vídeo abaixo, feito por Maycon Toledo.


Não somente eu, mas todos que a conheciam estão ainda em choque com o que aconteceu de uma forma tão inesperada.

Confira abaixo uma das músicas mais amadas por Jess:


A tão amada Jess, sempre lutou para manter a essência, o amor que tinha pela cultura sul-coreana, junto com sua família KPOP-PIRA sempre viva por onde eles passavam com muita felicidade, com muita energia, emoção e amor.

Nós da Rádio J-HERO, e eu Alan Ash, deixamos aqui nossas mais sinceras e eternas condolências a todos os familiares e amigos, desta linda e maravilhosa jovem que em forma de poesia viverá dentro dos corações de quem ela amava e dos que a amavam.

Confira abaixo algumas mensagens de amigos para a Jessica Santos (Jess).

Gabriel Graciano:  "Jess, você foi ser uma estrela. Mas sei que Deus fez o melhor para você. Saiba que você tem uma marca, um espaço e lembranças que jamais se apagarão no meu coração, seu nome está escrito aqui com todo carinho e amor do mundo. Você inesquecível, insubstituível. Te amo".

Maycon Toledo:  'Queria um abraço pelo menos sabe.. vale mais q palavras para dizer a ela.. so um ultimo sorriso e Abraço seria suficiente".

Bruno Vieira:

"Agradeço pelo que você ensinou

Reconheço, mas é que tudo aqui mudou
E o que faço é lembrar do que ficou
Dos momentos em que curtimos
Pareciam não ter fim

E realmente não tiveram quando eu parei pra pensar
Que logo mais eu vou te ver, só que em outro lugar
Não tem mais o que fazer, sei que você já escutou
O que eu tinha pra dizer

Não vou dizer adeus
Sei que vou te reencontrar
Em outro plano, em outro caminho
Mas com a mesma meta
Com a mesma missão

Evolução pra você
Aprendizado para mim
E maioral agora é a saudade
Que sinto de ti".

Lari Mori: "Jessica eu te amo minha Kawaaii sempre estarei contigo minha flor, agradeço por tudo, e agradecer por cada minuto da sua vida. E pelo dia em que você me escolheu, amiga".

Eliel Junior: "Ah essa nigga, como vai fazer falta. Posso me considerar muito honrado por ter tido o título de ser um de seus melhores amigos. Ter sido amado e ter amado essa pessoa maravilinda. É clichê dizer o quanto ela irá fazer falta, mas não meço essas palavras…AH COMO VAI FAZER FALTA! Você percebe o quanto alguém é especial, é quando esse alguém parte e até os que mal a conhecem, sente essa perda.  Sem mais delongas, através dessas palavras só posso expressar o quanto a amo, e o quanto ela fará falta. E digo que seguiremos a amando, e faremos o Maximo possível para continuar fazendo o que ela fazia de melhor… SORRIR!".


Caroline Manon: "Dizem que não é possível agradar a todos, mas você conseguiu Jess. Não por vontade de agradar, mas era impossível resistir à tanta doçura, afeto, alegria, carinho e seu sorriso. Posso dizer que tive a honra de te conhecer e passar momentos inesquecíveis ao seu lado. Eu só posso agradecer pela oportunidade…Jessica marcou a vida de todos e sempre lembrarei do seu sorriso, suas covinhas e da forma extremamente fofa que dizia "Manonzinha". Nossa eterna Pandinha".

Lorine Ortiz: "Eu fico mal quando penso que eu poderia ter alguma magiazinha que num piscar de olhos te fizesse bem. Te ajudasse a viver e a ser feliz. Mas o que eu posso fazer se limita apenas a dar meu apoio e continuar acreditando em você e te ajudando a se sentir melhor, mesmo que com poucas coisas. Você sabe que eu amo você, e vou estar aqui pra tudo. Mesmo que as vezes as coisas estejam difíceis da pra dar um jeitinho.

Um dos últimos conselhos que você me deu… a única coisa que você queria era me ver bem, mas porque você pretinha ? Porque ? Você não sabe o vazio que ta no meu peito agora. Fico andando pela casa de um lado pro outro, esperando alguma ligação sua… olhar você no whats e ainda acreditar que ha qualquer hora você vai entrar e me chamar pra fazer alguma coisa idiota. Sinto que perdi um pedacinho de mim, sabe, aquele pedacinho no meu coraçao que só você sabia como chegar nele…

Você foi sem duvida alguma, a pessoa mais feliz, alegre e doida que eu conheci na vida, uma pessoa incrível que iluminava todo lugar que passava. Você marcou minha vida e me dói ter que imaginar como será daqui pra frente sem a minha fiel escudeira, minha Irma de outra cor haha. Passei meus melhores dias ao seu lado e serei eternamente grata por tudo o que você fez por mim. Obrigada por ter aparecido na minha vida e ter feito cada dia dela mais colorido e feliz. Te amarei daqui até o infinito e espero te reencontrar logo, pra poder dar aquele abraço enorme e dançar Crayon Pop o dia todo. Você me fez prometer que ficaria bem e eu vou ficar. Te amo Jé".

Família Yoneda:  "~Luto~ Nem sabemos o que dizer da Jessica… Parece que ainda não caiu a nossa ficha… Somos muito felizes por ter conhecido alguém como você e pode ter certeza que você vai continuar presente em nossas lembranças. Descanse em paz… vai deixar muita saudade. T_T".

Hellen Fernandes: "Tudo parece tão injusto. E não importa o quanto eu chore, nada vai mudar. Perceber que você partiu, me faz querer parar de pensar no futuro. Chorar, porque tudo continua, mesmo você não estando aqui.Espero que lá em cima você faça a felicidade do mesmo modo que fez aqui. Descanse em paz".

Felipe Carvalho: "Boa sorte na sua nova caminhada e que você continue aqui em nossos corações alegrando como sempre. Você fez muitas pessoas felizes e sabe disso".