Yooo Minnaaa! Sou a Miwa-Chan e estou muito feliz de finalmente ter ganhado uma coluna na rádio…

Bom galerinha, resolvi abordar temas de debate por aqui, pois eu adoro isso. Mais precisamente, adoro debater sobre os animes que estão em lançamento. E também, porque sempre é bom ter pessoas pra comentar e discutir sobre o que está se passando na história do anime na qual você acompanha… Então serei a Sensei de vocês. :3

(SQN… kkkkk)

O Clube do Anime aceita todo mundo, mas é sempre bom ter respeito com a opinião dos outros, não é galerinha? Então quando você for comentar sobre o anime e tiver uma opinião contrária a da outra pessoa, respeite-a.

Pois bem, chega de papo e vamos ao que interessa

Primeiramente gostaria de avisar que essa coluna contém spoilers. Então se você ainda não acompanha nenhum dos animes que serão citados aqui, pare de ler agora e procure tentar acompanhá-lo o mais rápido possível pra participar também.

Na coluna de hoje vamos debater sobre o episódio do anime que cerca de 95% dos otakus estão acompanhando. Sim, esse mesmo que você pensou: Shingeki no Kyojin.

Da história até aqui, acompanhamos a suada trajetória de Eren, Mikasa e Armin pra chegar até as tropas de exploração. Vimos muitos membros quebrados, mortes impressionantes e soldados que escaparam por pouco de um fim trágico, vimos Eren virar titã, também o vimos apanhar feio do cabo Rivaille e conseguir a confiança dos soldados da tropa.

Vimos que pessoas podem amar incondicionalmente titãs, mesmo quando eles querem te matar, além, também, de uma titã fêmea rara que se mostrou ser super difícil de matar e que é controlada por um traidor entre os soldados… Ufa!!!  Aja emoção e ansiedade para controlar, hein? Isso tudo foi do episódio 1 ao 20, mas finalmente saiu o episódio 21.

Enfim, vamos a ele…

No episódio 21, depois da morte de Gunther, presenciamos a morte de Petra, Erd e Auruo, onde todos tentavam lutar contra a titã fêmea na tentativa de salvar Eren e impedir que ela chegasse a ele.

Mas quando tudo parecia sob controle, a titã fêmea dá a volta por cima, esmagando os soldados com sua força e, despertando assim, a raiva de Eren, que percebe o quão frágeis seus companheiros podem ser e que, nem sempre, confiar neles é uma boa opção.

Dominado por sua fúria, Eren se transforma e o que vemos é uma épica briga entre titãs…
O garoto mostra-se hábil em combate, mas, infelizmente, saí perdendo para a experiência da inimiga.

Eren volta a ser humano e, na frente de Mikasa, sua fiel amiga e “irmã”, é devorado e levado embora pela titã.

Mikasa, dominada pelo desespero e raiva, tenta impedir a fuga dela com destreza, mas o combate não é tão simples, apesar de sua habilidade. Logo após,o cabo Rivaille aparece e a salva de sua imprudência no combate e juntos vão ao encalço da titã para encontrarem um jeito de resgatar Eren.

Mas a questão é: Eren está morto?

Opinião: "Bom, em minha opinião, Eren não está morto, isso é obvio devido o fato dele ser o protagonista da história. Acho que o traidor que controla e se transforma nesse titã quer um contato com ele e que existe uma razão maior para este estar fazendo tal ato.

Assisti ao episódio suando frio de tão emocionante que estava. E o melhor de tudo é que ele não teve aquelas típicas enrolações e falas desnecessárias que retardam e deixa o anime um pouco cansativo de se ver. Estou aqui aguardando ansiosa o episodio 22."

E vocês, quais são suas teorias e o que acham que vai acontecer no próximo episódio, onde Rivaille e Mikasa enfrentarão a titã?

Comentem abaixo as suas ideias… ^^

Arigatou Minna… Até a próxima!