Campanha CDZ no Brasil

Campanha CDZ – Você já foi assistir A Lenda do Santuário? Pois eles foram!

:: um minuto de leitura

A Campanha CDZ no Brasil já virou um sucesso entre os ouvintes, por isso trouxemos os primeiros sortudos que entraram na brincadeira e mandaram a sua opinião. Confira!

😒

Campanha CDZ - Você já foi assistir A Lenda do Santuário? Pois eles foram!

Bom dia leitores da J-Hero! Já assistiram o novo filme de CDZ? Então o que está esperando para enviar a sua opinião sobre ele? Pode ser em texto, vídeo, áudio ou foto, o importante é participar!

Mas se o caso é que você está em dúvida se deve assistir ou não, vamos dar mais um motivo para que deseje ver, confira abaixo as primeiras impressões de outros ouvintes como você que viram este filme de arrepiar:

Campanha CDZ - Você já foi assistir A Lenda do Santuário? Pois eles foram!

Erick Mori: Os gráficos foram impecáveis, as apresentações foram boas, pois foram curtas e resumidas, mas… A história não foi fiel à série, quem dera se fosse apenas essa gafe, o máscara da morte no filme é um bobo da corte e não o máscara da morte que mete medo até nos mais velhos, não tiveram lutas emocionantes como no anime. Ikki o cavaleiro de fênix mal apareceu no filme, sendo ele um dos principais e o Ikki não foi um bom irmão como na série.

Poderiam ter caprichado mais no filme, sei que é muita coisa para um filme, mas poderiam ter feito em dois filmes, assim colocando mais detalhes e uns caprichos no filme.

O ouvinte Agenor de Guarulhos também foi aproveitar com os amigos e nos enviou esta foto de quando estava salvando Atena! Dizem que o Shun deu em cima de um deles, qual será?

Campanha CDZ - Você já foi assistir A Lenda do Santuário? Pois eles foram!Link externo

Até o primo do ouvinte Renan marcou presença! Qual é o nome dele? Já fica o mistério para o segundo filme.

Campanha CDZ - Você já foi assistir A Lenda do Santuário? Pois eles foram!Link externo

Deu aquela vontade de participar? Deixe a a sua opinião, foto ou sinal de fumaça através do e-mail: [email protected] – Estamos esperando por você!

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo