Ontem, segunda-feira, dia 25/11, a edição nº 52 da revista Weekly Shōnen Jump, da Shūeisha, confirmou que o mangá Jujutsu Kaisen vai ganhar uma serialização em anime para a televisão.

Os membros do elenco já divulgados incluem Jun’ya Enoki como Yūji Itadori, Yūma Uchida como Megumi Fushiguro e Asami Seto como Nobara Kugisaki.

O autor do mangá, Gege Akutami, e os três membros do elenco divulgados irão participar de uma apresentação no evento Jump Festa ’20 no dia 22 de dezembro.

Akutami lançou o mangá no Weekly Shōnen Jump no mês de março do ano de 2018. A Shūeisha publicou o sétimo volume do mangá no dia 4 de outubro e vai publicar o oitavo e nono volume do mangá no dia 4 de janeiro.

Na última edição da revista, a Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start.

Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shōnen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá por via digital. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shūeisha também está publicando o mangá em seu site Manga Plus e o mesmo descreveu o mangá:

Por alguma estranha razão, Yūji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ela logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, a misteriosa Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial e sua busca o leva a Itadori…

Bom, pessoal, espero que tenham gostado da matéria! Por hoje é só, e na semana que vem eu volto falando mais sobre anime ou algo da cultura nipônica!

Fonte: Comic Natalie


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D