Olá queridos brotinhos da discórdia! Primeiramente feliz ano novo à todos e que esse 2016 seja bom para todos, e inclusive para os k-idols! Porque agora vou fazer uma retrospectiva micão 2015 porque relembrar é viver!

Tudo começou em Janeiro:

O ano de 2015 já começou bem, tão bem que os meninos do B1A4 quase param na delegacia porque em um fan-meeting, que aconteceu em Kuala Lumpur (capital da Malásia)eles abraçavam e faziam todas aquelas fofas que os idols sempre fazem, porém uma fonte muito conhecida pelo país (Sukan Star TV) subiu um vídeo em sua página inicial do Facebook com a legenda: “Garotas malaias molestadas no palco ontem por artista de K-Pop”.

O que resultou em mais de 1.6 milhões de visualizações, 43 mil compartilhamentos e 27 mil comentários!

E no vídeo é possível ver os meninos segurando as mãos das fãs, olhando nos olhos delas, sorrindo, se aproximando das fãs como em Doramas e afins. Mas isso é coisa que costumamos ver, mas infelizmente teve ponto de vista errado naquele país e os lindinhos acabaram se ferrando um pouco.

Vejam o vídeo:

Teve o cantor Bumkey que enfrentou seu 4° julgamento por tráfico de drogas.

Bom, o querido já estava conhecido como o "Zé Pequeno" da Coréia. Ele foi em 3 julgamentos desde 2014 e foi preso no dia 11 de dezembro de 2014, após uma investigação policial que se iniciou em outubro do mesmo ano. Acusado de ter oferecido a um amigo uma droga psicoativa. Ao investigar mais profundamente, interrogando usuários e quebrando o sigilo bancário do cantor, a polícia chegou a conclusão de que Bumkey era o distribuidor intermediário da droga.

No julgamento uma das testemunhas, chamada de Sr. Bae, compareceu por não ter ido ao terceiro julgamento do cantor. Outras testemunhas, chamadas de Sr. Song e Sr. Kim, apareceram nos outros  julgamentos que aconteceram e afirmaram toda a culpa do cantor no caso de tráfico ilegal, mas não podiam informar detalhes como local e quantidade de drogas compradas, dizendo ser “difícil lembrar dos acontecimentos de dois anos atrás”,

De acordo com a polícia eles alegam ter certeza de que o cantor será julgado culpado pelos seus crimes.

Enquanto isso em Fevereiro…;

A cantora UEE do After School foi zoada por um comentário que fez durante as promoções do drama Hogu's Love. Durante o vídeo que ela e o ator Choi WooSik faziam, a atriz expressou seus pensamentos sobre “amor verdadeiro”, revelando que deseja “amar apaixonadamente”. Em seguida, o apresentador pediu para ela dizer o que a fazia tão atraente e ela respondeu: 

“Eu perco durante o dia e ganho durante a noite”.

E isso é uma forma popular na Coreia de se dizer que as coisas são feitas do jeito de seu amado durante o dia, mas na cama, pela noite, as coisas são do seu jeito.

AGORA VAI PELA IMAGINAÇÃO DE VOCÊS INTERPRETAR ISSO DAÍ.

Confira o vídeo:

Em Fevereiro teve também todo aquele escândalo do ator e cantor Kim Hyun Joong que durou praticamente o ano todo!

Você pode ver todo o escândalo explicadinho aqui e aqui;

 Já em Março as coisas começaram a melhorar!

O ator Lee Minho e a cantora Suzy do Miss A começaram a namorar!

E quando isso foi lançado na internet eles já estavam supostamente juntos há 2 meses!

E o melhor é que todos os fãs de k-pop aceitaram isso muito bem e mandaram várias felicitações para os pombinhos. Até o papa JYP (dono da JYPEntertainment) fez questão de dar um oizinho para Lee Minho durante sua live de Who’s your mama? Como se tivesse dizendo “cuida bem da minha filha se não te caço muleque.”

Vejam:

 

Em Abril a vergonha alheia rolou solta!

A prova disso? Henry do Super Junior colocou fogo em si próprio queridos! Tá bom de vergonha ou quer mais?!

Bom o fofo do Henry estava no We Got Married fazendo par com YeWon, e os dois estavam fazendo comida e o Henry aproveitou a situação para brincadeiras, e estas brincadeiras resultaram no cabelo do Henry queimado!

Olha, nem vou dizer nada sobre isso, apenas vejam:

E nesse mesmo mês o Zé Pequeno, ops, o cantor BumKey foi inocentado de suas acusações com tráfico de drogas.

Aí a corte foi lá e encerrou o caso dizendo: “Para a Suprema Corte, em casos onde não há evidência suficiente, a lei diz que o depoimento de compradores pode ser usado como provas. Porém, os depoimentos das testemunhas continuaram mudando e não combinavam uns com os outros, e então não eram confiáveis. Não há nada que diga que ele é culpado.”

Em Maio rolou toda aquelas tretas com o EXO e que mais um integrante ia sair por trabalho abusivo.

O pai do integrante Tao falou que iria levar seu filho de volta à China por ele estar trabalhando com vários problemas, como uma fratura no tornozelo.

E não é a primeira vez que isso acontece na SM ou EXO, porque o ex-integrante Kris também estava com problemas de coração e mesmo assim fazia shows e afins.

Após tudo isso, Tao sai do grupo EXO.

Já em Junho…

Em Junho foi finalmente confirmada a saída da Sulli do grupo F(x). O que já era uma coisa que todo mundo esperava por ela ficar tanto tempo sumida de todas as atividades envolvendo F(x).

Em Junho também teve surpresinha para todos os fãs de Girls Generation!

A surpresa foi que do nada jogaram na internet o MV de Catch Me If You Can do SNSD só que com um porém. A nossa querida Jessica que é ex-integrante estava lá!

Parecia aqueles filmes de terror que  a pessoa morre e depois acaba aparecendo em fotos sabe?!

Pois é, então vejam a fantasma Jessica:

Em Julho as coisas se acalmaram um pouco, o k-pop estava com vários comebacks em alta já que era época de verão!

Tais como 9MUSES com Hurt Locker

Girls’ Generation Party

INFINITE  – Bad

Girls Day Darling

Apink Remember

E os mais esperados do ano:

Super Junior, que estava um longo tempo longe da música por conta de seus membros no serviço militar, voltaram em Julho com Devil:

 

E a ultima edição do MADE Series!

Depois de um longo tempo em hiatus BIG BANG lançou 2 MVs por mês completando assim a palavra MADE.

E em Julho eles estavam se preparando para lançar seus 2 últimos MVs para Let’s Not Fall in Love e claro, deixaram a sua subunit GD&TOP com Zutter.

 

Agosto:

Depois de um longo tempo sem respostas B.A.P em Agosto finalmente deu as caras nesse kpopzão!

Depois de brigas, processos, suposto trabalho escravo, a agência para qual o B.A.P trabalha se resolveu e eles acabaram voltando para a empresa deles.

É como dizem, o bom filho á casa torna né!

Em Setembro que a vergonha começa a acontecer, e eu adoro isso! <3

Em Setembro as meninas do GFriend ficaram muito conhecidas. Agora você deve estar se perguntando: “Por suas vozes? Por suas performances? Estilo? Carisma?”

Nada disso queridos, ficaram conhecidas por quase terem atravessado o chão!

As meninas viraram viral na internet após os tombos que levaram em uma apresentação!

Confiram o micão: 

Em Setembro começou o famoso Unpretty Rapstar (saudades Unpretty rapstar)

No qual surpreendeu a todos a entrada da nossa querida Sabrina Sato coreana como eu gosto de chamá-la!

Então, isso mesmo, Hyolyn, vocalista principal do grupo Sistar saiu da água pro vinho, se revoltou com tudo e foi ser rapper em Unpretty Rapstar!

Nesse lindo mês também rolou treta envolvendo religião e Siwon do Super Junior.

Bom, Siwon que é quase um testemunha de Jeová, deu RT em tweets de um pastor famosinho por ser contra o casamento homoafetivo, ou como o próprio diz “a nova calamidade”, Siwon deu vários RT’s em tweets assim desse mesmo pastor.

Isso causou uma popularidade tremenda. Mas depois Siwon explicou que o que o pastor dizia não era nada “homofóbico”  e que ele estava apenas falando sobre como o mundo está hoje em dia.

Aham, ta bom.

E para fechar esse mês maravilhoso a Hani se libertou e disse que queria dormir com o Jackson do GOT7 mesmo e não estava nem aí!

Em um episódio de Law of The Jungle todos estavam arrumando suas tendas para dormir e Jackson que estava ajudando a organizar as tendas se aproximou falando para Hani:

“Se você dormir sozinha …"

Hani que não perde tempo respondeu: “Você quer dormir comigo aqui dentro?”

Jackson apenas respondeu “Não.” E continuou com “Se dormimos juntos vamos ser o artigo mais procurado nos sites.”  Fazendo assim descontrair o ambiente.

Hani não perde uma né não?!

Confira a partir do 1:07:

Em Outubro as coisas começaram a escorregar por água abaixo, literalmente.

E levem esse literalmente a sério por motivos de: as meninas do Sistar que estavam em um festival tiveram alguns “probleminhas” no palco!

Vamos rir:

Esse mês também foi o mês aonde a Choa do AOA quase matou toda a Coréia do Sul!

Bom, a nossa querida Choa do AOA teve a brilhante idéia de gritar o nome do líder da Coréia do Norte na Coréia do Sul no My Little Television.

Ela foi avisada que estava bem próxima à fronteira com a Coreia do Norte. Como resposta ao comentário, Choa disse: “Oh, é isso mesmo?” logo após começou a gritar “Kim Jong Un Kim Jong Un!“.

Depois de perceber que tinha jogado a merda  no ventilador, ela olhou para a câmera e disse:

Não é bem assim. EU tinha um amigo chamado Kim Jong Un quando estava no ensino fundamental.”

E continuou gritando: “Kim Jong Un você perdeu peso?”

Seu PD, todo cagado de medo disse que era perigoso o que ela estava fazendo, então Choa sorriu para a câmera e disse que não havia problemas, pois sabia que ele a protegeria.

Aham, se der merda ele vai sair correndo e tu nem vai ver querida.

Confiram:

Ainda em Outubro F(x) voltou mais poderoso do que nunca e sem a queridinha da Coréia Sulli! (um beijo Sulli sua linda)

 

E nesse mesmo mês Deus voltou na terra, mais precisamente na YGEntartainment!

E a polêmica desse mês foi o menino JB do GOT7.

O lindo do JB foi acusado de fazer piadas inapropriadas para uma fã!

Ok, vamos explicar. O nosso querido JB estava em seu fanmeeting quando uma fã apareceu e disse a seguinte frase:

Como eu vim de longe, ontem eu dormi em um motel.”

E o JB como não é burro nem nada maliciou e respondeu:

Você não ouviu nada de interessante? Como um homem e mulher batendo palmas?”

A fã achou super inapropriado e fez a egípcia para o JB e foi pegar o autógrafo do outro integrante, Mark, e disse que mesmo depois de ter saído de perto dele ele continuou com outra piadinha:

Você não ouviu som de carne?”

A fã revoltadíssima foi lá e xingou muito na internet, falando que não esperava disso de um k-idol que ele era muito nojento e blá blá blá.

JB bixa barraqueira foi lá e bateu cabelo pra fã dizendo:

Eu acho que é mais estranho que você saiba os significados do que eu disse. É porque eu sou um homem jovem e saudável em seus 20 anos”

Frase do ano de 2015: “Eu sou um homem jovem e saudável em seus 20 anos.”

JB vai ser claramente o tio dopavê pacumê” ee as namoradinhas?” naquele almoço de família.

Já em novembro as coisas estavam destruidoras!

Começando pela CL "olho no peixe e outro no gato" com seu MV solo de Hello Bi+ches!

E nesse mesmo mês Jay amor da minha vida Park estava com tudo em alta!

Mas acabou se estressando um pouquinho com um dos sites mais famoso sobre kpop, a Koreaboo.

Então, o site Koreaboo publicou um artigo onde dizia “O mais recente escândalo de drogas envolvendo celebridade coreana, protagonizando CEO/rapper”.

Só que nesse artigo utilizava a foto de Jay deus grego Park e Dok2, só que o mais legal é que em nenhum momento o artigo falava de nenhum dos dois, e foi ai que Jay chega a doer de tão lindo Park veio e soltou as patas na Koreaboo falando no twitter:

“@Koreaboo Então vocês usam uma foto minha e do Dok2 quando sabem que não somos nós? Lol desesperados por cliques hein?!”

“ Veja a verdade dos fatos antes de indiretamente nos incluir em qualquer merda que não estamos envolvidos ~ Ok, de volta a ser bem sucedido. ‪#‎aomgilli

“ Tentam ser uma fonte confiável de notícias e ainda assim usam nossas fotos insinuando que somos nós quando não é.”

Frase do ano de 2015²: “Ok, de volta a ser bem sucedido. #aomgilli”

 Jay casa comigo jay park Park mostrou quem manda nessa bagaça!

Agora fiquem com um dos últimos trabalhos dele:

E nesse mesmo mês eu quase declarei luto por Unpretty Rapstar ter acabado!

E para quem estava zoando a Hyorin desde o início saiba que ela ficou em 3° lugar no programa viu queridos!

E o que estava sendo muito esperado e finalmente voltou foi o B.A.P com Young, Wild & Free.

 

E para o ano terminar bem, Dezembro teve o evento mais esperado e cobiçado do ano! O MAMA 2015.

O MAMA sempre faz o evento no final do ano justamente pra fechar os micão com chave de ouro!

E nesse MAMA teve:

2NE1 lacrando no palco sem ninguém saber como e porque, elas apenas apareceram, fizeram o famoso colar de beijos e saiu como se nada tivesse acontecido!

E claro, não podia faltar a vesga lá!

Rolou um amorzinho lá entre os meninos do EXO e o Seungri durante a live de BAE BAE para mostrar que não há discórdia entre as empresas.

Teve aquele momento constrangedor que geral já passou que é quando você vê alguém acenando para você (ou aparentemente parece estar acenando para você) e quando você acena de volta percebe que não era para você!

Então, isso aconteceu com o nosso querido Seungri do BIG BANG!

As lindas meninas do SNSD estavam sentadas perto da mesa do BIG BANG mas também estavam perto dos fãs.

E em um belo momento a nossa querida Tiffany resolveu acenar para os fãs que consequentemente estavm atrás da mesa do BIG BANG e o lindinho do Seungri achou que a Tiffany tinha acenado para ele, tadinho, foi trouxa.

Mas calma, a Tiffany foi boazinha e viu que ele ia passar vergonha e acenou para ele de volta!

Confiram o micão:

E a parte em que o menino Taemin do SHINee quase caí? Como não lembrar dessa coisa maravilhosa?!

E assim acaba a retrospecti…

OPA!

Acabamos de receber noticias quentinhas!

Nos 40 do segundo tempo foi anunciado que Hani do EXID e Junsu do JYJ estão namorando!

As empresas já confirmaram e os lindinhos estão realmente juntos! Felicidades ao casal!

Agora sim, essa foi a retrospectiva 2015, espero que tenha gostado e até a próxima brotinhos! <3