Olá meus queridos terráqueos! Eu voltei, e voltei com coisa que vocês amam, que é:

K-IDOL PASSANDO VERGONHA! Mais especificamente caindo né?!

E dessa vez foi a vez das meninas do Sistar de novo quase caindo de cara no chão, e eu digo esse “quase” feliz porque se escorregando elas já estavam quase morrendo se elas caíssem mesmo seria um horror.

A Sabrina Satto coreana já tava pedindo pra Deus levar ela de tanto que tava sofrendo. E a Soyu tadinha que tava passando vergonha mas fingindo que nada estava abalando ela.

Não importa quantas vezes eu veja isso eu sempre vou rir tanto.

E migos, Asian World sem Unpretty rapstar não é a mesma coisa não é?!

Mas agora não é nada da Hyorin sendo humilhada lá não, agora a coisa ficou mais séria lá naquele UFC de rap coreano, porque agora saiu gente e entrou quem?!?!?!?!?

Isso ai manas, a dona do meu ser mais conhecida com Jiyoon do 4MINUTE entrou no trem e já quer sentar na janelinha, amo/sou quero ver bala perdida nesse Unpretty rapstar.

E falando em UFC aqui temos esse mv maravilhoso da raivosa Ailee (que quase perdeu o dedão do pé) quebrando carro, fazendo da vida do ex um inferno e sendo presa.

Essa desgraçada fica linda ate no xilindró, que saco! E agora já sabemos, não façam a Ailee chorar viu amigos.

Falando em chorar porque aqui as noticias são tudo ligadas, lembram que eu havia falado que o cantor Rain tinha saído da empresa dele, a CUBE? Foi ai que todo mundo entrou em desespero e começou a chorar achando que ele não ia mais fazer nada da vida, mas pra quem disse que o gatíssimo do Rain está na pior, se ter sua própria empresa é estar na pior, o que é estar bem não é?!

Pois é manas, o maravilhoso ai abriu uma agência pra ele mesmo, ele vai viver por conta própria sem ninguém ficar mandando nele agora ele é um ser livre na terra.

E agora vamos falar dessa menina que quase fez as duas Coréias entrarem em guerra de novo:

Choa do AOA teve a brilhante idéia de gritar o nome do líder da Coréia do Norte na Coréia do Sul, ok, vamos esclarecer isso.

A querida estava no My Little Television quando foi avisada que estava bem próxima à fronteira com a Coreia do Norte. Como resposta ao comentário, a fofa da Choa disse: “Oh, é isso mesmo?” logo após começou a gritar “Kim Jong Un Kim Jong Un!“.

Depois de perceber que tinha jogado a merda  no ventilador ela olhau para a câmera e disse:

Não é bem assim. EU tenho um amigo chamado Kim Jong Un quando estava no ensino fundamental.”

E continuou gritando: “Kim Jong Un você perdeu peso?”

Seu PD, todo cagado de medo disse que era perigoso o que ela estava fazendo, então Choa sorriu para a câmera e disse que não havia problemas pois sabia que ele a protegeria.

Aham, vai nessas, tenho certeza que ele vai ser o primeiro a correr se forem metralhar a Coréia do Sul viu miga.

 

Vamos falar um pouco da garota que tem um olho no peixe e outro no gato:

A rainha CL já está preparadíssima para seu debut solo lá nas terras gringas!

O nome da faixa titulo vai ser “Hello Bitches” e o compositor foi o mesmo compositor da música Bitch Better Have My Money” da famosa cantora Rihanna.

E há boatoxxx que o clipe vai ser numa boate cheia de dançarinas e coisa desse gênero ai que eu sei que vocês estão ligados.

E o lindinho do Hangeng que é ex integrante do Super Junior lançou mv solo para “I Don’t Give a Shit”!

Cadê seu Deus agora hein SM Entertainment?!

As meninas do Brown Eyed Girls trocaram de empresa! Agora essas gatas estão na Mystic Entertainment, que era a empresa que já gerenciava os solos da Gain. E para comemorar isso, vou deixar aqui o mv que eu mais gosto delas, Abracadabra!

E uma coisa que não podia deixar de falar aqui por que isso sim é uma coisa para se comemorar:

F(x) ganhou seu primeiro mini concerto!

É pessoal, depois de 6 anos sem nenhum concerto só do grupo e nem nome do fandom pelo menos 2015 foi um ano bom pra elas e lhes deu essa oportunidade de brilhar no palco por mais de 15 minutos!

Confiram esse som dos deuses que foi uma das músicas tocadas lá e 1beijo pra Sulli, amo ela.

 

E Jay Park maravilhoso voltou com mais um desses comebacks aleatórios que ele faz.

E por último e não menos importante porque eu adorei esse comeback fiquem com If You Do do GOT7. E aproveitando aqui para dizer que vou começar a botar mvs no início da matéria e quem vai escolher vai ser você! Isso ai, podem comentar ai o que vocês querem que vou começar a escolher e botar no início da matéria! Agora sim, um beijo pra vocês manas!