Os fãs mais tradicionais da franquia receberam Resident Evil 6 com desconfiança devido ao game ter abandonado de vez os elementos básicos de um terror de sobrevivência. No entanto, é de se admitir que nunca uma produtora investiu tão pesado em marketing como a Capcom na divulgação de RE6.


Alem da campanha viral There’s No Hope Left que contaminou de mentirinha todo o planeta com o C vírus e do Açougue Wesker & Son que teve em suas prateleiras "carne humana" sendo vendida, o game trouxe um enredo diversificado dando muitas opções de jogo para os fãs.


Chegará nos próximos meses quatro novos modos adicionais. Os modos Sobreviventes, Predador e Massacre, que já estão disponíveis para Xbox 360, serão disponibilizados para o PS3 em fevereiro por R$ 8,99 / 3,99 dólares. Porém a novidade que promete prender as atenções é o novo modo multiplayer chamado Siege.


Neste modo online para até seis pessoas, os jogadores se dividem em duas equipes: uma assumirá o papel dos monstros para tentar matar um agente novato da BSAA, enquanto a outra terá à disposição os protagonistas do game para proteger a vida do novato. Este modo tem data prevista para março e chegará para Xbox e PS3 por R$ 8,99 / 3,99 dólares.


Quem tem o game já pode juntar as moedinhas, pois esse novo modo promete fazer valer cada centavo de diversão.