O site oficial de Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai! (My Little Sister Isn’t That Cute!, traduzido, Não tem como a minha irmã ser tão fofa assim!) liberou online o 1° trailer oficial da sua segunda temporada.


De acordo com a matéria previamente divulgada na Rádio J-Hero, a segunda temporada de Oreimo vai ser animada pela A-1 Pictures ao invés da AIC Build que foi o estúdio responsável pela primeira temporada. Esta segunda temporada tem estreia agendada para Abril de 2013.
 


Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (俺の妹がこんなに可愛いわけがない!), também conhecido como Ore no Imouto (俺の妹) ou Oreimo (俺妹), é uma light novel japonesa escrita por Tsukasa Fushimi, com ilustrações de Hiro Kanzaki que conta a história de Kosaka Kyousuke, um estudante normal de 17 anos que não se dá bem sua irmã mais nova, Kosaka Kirino.


Desde que se lembra sua irmã sempre o ignorou e parecia que a relação deles ia continuar assim para sempre. Um dia Kyousuke encontra na casa dele um DVD aparentemente de um anime, mas para a sua surpresa o que há dentro é nada mais que um eroge incestuoso de irmãzinhas.


Após descobrir tal DVD misterioso, decide tentar descobrir quem seria o dono. Na mesma noite Kirino invade o quarto de Kyousuke e começa a primeira conversa decente que eles devem ter tido há anos, ela revela que gosta de jogos eroges, mas apenas jogos do tipo imouto (irmã menor). E assim a vida normal de Kyousuke começa a desmoronar quando Kirino começa a pedir conselhos de vida a ele. Para mais informações de Ore no Imouto Clique Aqui!


A seguir vocês ficam com o 1° trailer da série com um detalhe adicional, no vídeo do segundo 0:45 até 0:50, vemos uma rápida propaganda do anime Koi to Senkyo to Chocolate (que foi animado pelo estúdio AIC Build e estreou neste ano na temporada de verão) na porta da sala do clube em que Kosaka e Kuroneko se encontram: