Arquivo JH

Terceiro trailer da sequela do visual novel Ore no Imouto

:: um minuto de leitura

Confiram o trailer da continuação do 1° visual novel de Ore no Imouto.

Terceiro trailer da sequela do visual novel Ore no Imouto
 

A Namco Bandai Games liberou o terceiro vídeo promocional da sequela do novo game (continuação do primeiro game para PSP) de Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai.
 

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (俺の妹がこんなに可愛いわけがない, Não tem como a minha irmã ser tão fofa assim), também conhecido como Ore no Imouto (俺の妹) ou Oreimo (俺妹), é uma light novel japonesa escrita por Tsukasa Fushimi, com ilustrações de Hiro Kanzaki.
 

A PlayStation Portable (PSP) lançou um visual novel da série intitulada Ore no Imoto ga ni Konna Kawaii Wake ga Nai portable que foi desenvolvido pela Namco Bandai Games e lançado em 27 de janeiro de 2011. O pacote de edição limitada inclui um OAD, um CD bônus sister-talk, e um jogo adicional para o PSP. Um jogo de luta chamado Shin Imouto Taisen Siscalypse (真妹大戦シスカリプス, True Little Sister War Siscalypse), baseado no jogo fictício da série, foi lançado pela Kadokawa Contents Gate no Yahoo! MobaGe Service em 20 de janeiro de 2011.
 

Terceiro trailer da sequela do visual novel Ore no Imouto
 

O segundo game para PSP intitulado, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai Portable ga Tsuzuku Wake ga Nai (俺の妹がこんなに可愛いわけがない ポータブルが続くわけがない, There's No Way "My Little Sister Can't Be This Cute Portable" Could Continue) terá sua estréia em 17 de maio de 2012. O tema de abertura do segundo game para PSP é a "Nexus" por Claris. Kirino também faz uma participação especial, uma aparição na visual novel de To aru Majutsu no Index  de mesma plataforma, PSP, sendo outro jogo baseado em uma série light novel publicada pela Media Works ASCII.
 

A sequência do jogo apresenta novas histórias originais e cenários, e o autor da light novel original, Tsukasa Fushimi está trabalhando como supervisor chefe deste produção.
 


 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo