Nintendo DS XL Ganha Edição Especial do Pikachu! Confira!

Saiba mais da Edição dedicada ao mais popular dos Pokémons e que será exclusiva para o Japão.

Lexus · 18 de agosto de 2012 às 00:00
1 minuto de leitura

7811036660_28f78f06f4_z-5659461


A Nintendo anunciou uma edição especial do console Nintendo 3DS XL (LL como é conhecido no Japão) dedicada ao mais famoso de todos os pokémons: o Pikachu. Entretanto, o modelo é exclusivo apenas para o Japão.


Os que quiserem adquirir a edição especial devem fazer um pedido de pré-compra até o dia 14 de setembro na loja japonesa Pokémon Center. Após essa data, o console estará disponível apenas para aqueles que tiverem realizado o pedido. O preço do console é de 18.900 ienes (aproximadamente 480 reais).
 

O Nintendo 3DS XL é a nova versão do portátil da empresa que tem como principal destaque telas 90% maiores do que as do modelo anterior, o Nintendo 3DS. O videogame que será lançado amanhã (19) nos Estados Unidos deve chegar ao Brasil somente em setembro pelo preço de R$ 1,2 mil. No japão, o portátil vendeu quase 200 mil unidades em dois dias. O videogame vem acompanhado do novo game "New Super Mario Bros. 2" que vendeu 430 mil cópias no Japão em dois dias.

Compartilhe

QR Code
Foto de Lexus

Sobre Lexus

Aparentemente, esta pessoa quer manter uma aura de mistério quanto a si mesma.