Yo, minna! Curtindo os vídeos? Rindo bastante? Esperamos que sim. Neste vídeo, Personagens de Anime, diferente do que vocês podem ter imaginado, se trata de uma análise crítica e cômica ampla de muitas características nas quais diversos personagens têm há anos, incluindo os recentes e novos. Ao invés de nomearmos os nomes de cada um como exemplo, substituímos por uma frase que tenha sentido com a característica do mesmo. Por exemplo: “Vilão Bipolar”.  
 

Desta vez, não houve convidados especiais. No entanto, em um dos próximos vídeos deverá ter a participação de um colega nosso que já fez participação em outros vídeos tais como Mangá. Ou será que não?
 

Lembrando a vocês, como foi comunicado no vídeo Briguinhas NerdsJumentossauroVlog foi convidado pelo DJ Gzin-kun para uma entrevista aqui na Rádio J-HERO, dia 13/08/2012segunda-feira, às 18:00 até 20:00horário de Brasília.
 

O que acharam do vídeo novo? Curtiram? Então, compartilhem, deem  joínha, favorite. Ajude-nos a crescer, caso vocês ainda querem nos assistir por mais longos meses, anos, certo? Nós agradecemos demasiadamente. 
 

Entrem nos sites abaixo e interajam com o JumentossauroVlog:
 

Entrem no Grupo do Jumentossauro no Facebook
 

Fan Page – JumentossauroVlog
 

Apoio – Ilustrações – Victor Rocha
 

Que a força esteja com vocês! Até a próxima semana!