Foi disponibilizado o segundo trailer da nova obra de Mamoru Hosoda (Digimon, Summer Wars), Ookami Kodomo no Ame to Yuki (The Wolf Children Ame and Yuki).
 

A temática principal do filme é focar na área do amor entre pais e filhos. O filme abrangirá 13 anos de história, começando com uma estudante universitária de 19 anos chamada Hana, que como em um conto de fadas, conhece um “homem lobo”, e por ele se apaixona. Hana casa com esse “homem lobo” e após se casar com ele, Hana dá à luz a dois filhos, a mais velha chamada Yuki (traduzido para o português: neve) dado nome por ter nascido num dia de neve e o menino mais novo chamado Ame (traduzido para o português: chuva) nome dado por ter nascido em um dia chuvoso. Os quatro vivem tranquilamente em na periferia da cidade, para esconder o fato de que as duas crianças são "filhas de um lobo". No entanto, o "homem lobo" falece e Hana decide mudar-se para uma cidade rural distante.
 


 

Mamoru Hosoda é creditado como criador, roteirista e diretor, Satoko Okudera está co-escrevendo o roteiro, e Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesis Evangelion) está projetando o character desing e o diretor desta animação será o Takaaki Yamashita. O Studio Chizu, o pequeno estúdio de animação que Hosoda criou para produzir este filme vai, em parceria, produzir esse filme com o estúdio MADHOUSE. Hiroshi Ohno é responsável pela direção de arte, e Seiji Okuda é o produtor executivo do filme para NTV, após ter trabalhado na mesma função para muitos trabalhos no Studio Ghibli.
 

O filme tem previsão de estréia em 21 de julho de 2012.
 

Confiram abaixo o 2° trailer de Ookami Kodomo no Ame to Yuki: