Arquivo JH

Homenagem ao Kyo, vocalista do Dir en grey

:: 4 minutos de leitura

Curiosidades, informações sobre seu perfil e suas frases mais marcantes. Confira!

Homenagem ao Kyo, vocalista do Dir en grey
 

Para homenagear o Kyo, artista japonês, rockstar, eu resolvi escolher as mais marcantes frases ditas por ele, algumas coisas sobre seu perfil e curiosidades, tudo ocorrido ao longo de sua carreira na banda Dir en grey
 

7 Frases mais marcantes:
 

1. “Eu queria que as pessoas sentissem a musica com todo seu corpo”.
 

2. “Honestamente eu acredito nas pessoas de imediato. Acredito 100%. E quando percebo que a outra pessoa acredita apenas 50%, eu fico realmente chocado. E devido a isso eu penso "Ah, como esperado". Por isso eu não quero acreditar facilmente nas pessoas e não consigo acreditar nelas. Mas… acho que ha uma parte em algum lugar que eu ainda quero acreditar, mesmo agora ainda acredito que esse tipo de pessoa talvez exista. Porque no momento em que eu desistir disso, eu imagino o que seria de nós humanos.”
 

3. “Durante vezes em que estou prestes a entrar em colapso, eu me rendo como deve ser. Mas eu me recomponho com minhas próprias forças. A intenção de defender aquilo em que acredito é algo que eu sempre penso a respeito.”
 

4. “Para compor, eu não leio livros. Eu também não olho gravuras, e eu ultimamente não tenho visto nem os noticiários. Mas quando você entra em contato com outras pessoas, você sentirá coisas diferentes, certo? Coisas superficiais são obvias, mas eu tomo conhecimento do que está por baixo disso. Minhas canções são escritas geralmente a partir disso.”
 

5.“Gostaria de chegar num ponto onde ninguém possa chegar como cantor.”
 

6. “Antes do Dir en grey eu não tinha nenhum amigo”.  
 

7. "Se você não confia em si mesmo, em quem vai confiar?"
 

Curiosidades:
 

– Certa vez quando Kyo era pequeno, estava brigando com seu pai (pelo motivo de suas notas, ele não era um aluno muito bom) e em certo ponto Kyo disse que iria sair de casa, então seu pai respondeu: "Então, tire as roupas, porque eu comprei para você "e assim Kyo ficou fora de casa completamente nu, por 3 ou 4 horas até que seus pais saíram para pedir desculpas a ele.
 

– Kyo, já foi roadie do histórico Kuroyume. O cantor Kiyoharu foi uma grande influência para ele. Podendo tocar guitarra, baixo e bateria, em certa medida.
 

– Kyo disse uma vez numa entrevista, porque não cantava coisas alegres, enquanto Kaoru (guitarrista e líder da banda) disse que talvez fosse porque tínhamos inspirações em outras coisas, Kyo disse: “Porque eu não gosto dessas coisas cor de rosa.”
 

– Kyo tem problema de audição, adoece fácil (já até desmaiou durante o início de um show), nesse incidente ocorrido vários fans ficaram preocupados que o Dir en grey acabasse. E certa vez rompeu o tímpano e quando ele deixou o hospital, seus companheiros de banda jogaram-lhe uma "festa" de champanhe.
 

– O Dir en grey foi expulso permanentemente de um clube em Las Vegas, EUA, quando abriu dois shows para o Korn, (quando estava começando a se tornar famoso nos Estados Unidos). No clube The Joint. Kyo, chamado de polêmico às vezes, foi avisado para não cometer seu costumeiro show de sangue no palco, que incluía pancadas em si mesmo e cortes. Porém no terceiro dia de apresentação, ignorou isso, chegando até a um momento bizarro a usar um balde na cabeça escrito, “I’m a bastard” (Eu sou um filho da p*** em inglês). Além disso, o Dir en grey já foi expulso da China e Malásia em 2002.  
 

– Kyo gosta de ser chamado de "Kyo" e "Kyo-san." Ele odeia ser chamado de "Kyo-chan."
 

– Kyo coleciona figurinhas.
 

– Kyo é alérgico a pólen de flores.
 

– Dizem afirmações que Kyo pode adormecer em qualquer lugar a qualquer momento.
 

– Gosta muito de assistir filmes e jogar videogame numa entrevista mencionou ter jogado, como seu último jogo "Call of duty".
 

As coisas mais importantes para ele, seriam: 1º Dir en Grey; 2º Sua Voz;3º Seus 1000 CD'S que estão em casa.
 

Quando era pequeno entregou seu teste vocacional em branco, porque dizia que os estudos não iriam ajudar em nada em sua vida.
 

Um pouco mais sobre seu perfil:
 

Nome:西村享 (Nishimura Tooru). 
 

Vocalista do Dir en grey, banda formada em 1997.  
 

Nascimento: 16 de fevereiro de 1976 no  Japão em Kyoto, cidade conhecida como a capital dos Templos.
 

Tipo sangüíneo B.
 

Signo: Dragão
 

Altura:1,60cm
 

Ex-bandas: Gesshoku, Visun, Masquerade, Haijin Kurobara Zoku, La:Sadie's.
 

Os dois piercings que ele teve nas sombrancelhas inflamaram, e em cada uma ficou uma cicatriz.
 

Conhecido antigamente por ser anti-social. Pelo fato de várias pessoas do seu passado terem decepcionado ele.
 

Não gosta (ou não gostava) :  de Pessoas e violência.
 

Alimentos favoritosMuffins, LingüiçaFeijões. 
 

Não gostava de Alimentos: Fígado e cenoura.
 

Esporte favorito: ele disse uma vez que não gosta de esportes em uma entrevista.
 

Cor favorita (cores) preto e branco.
 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo