Olá galerinha hoje trago para minha coluna, Akira Kushida, você que não o conhece ou que nasceu até 95 é melhor nem prosseguir as linhas abaixo. Akira é o cantor das aberturas mais famosas dos anos 80 e 90, em seu currículo estão JASPION, JIRAYA, JIBAN, SUN VULCAN entre outras de dar frio na espinha. Então hoje as linhas da coluna “Heshin” são dedicadas a pessoa e sua tão lembrada voz, Akira Kushida.
 

Kushida é um cantor japonês (serio?) que é intérprete de várias músicas de tokusatsus, e não pense que é só no passado que sua voz fez sucesso, até 2008 Kushida ainda gravou para alguns sentais como Gekiranger, Boukenger, Go-onger. Ele já veio para o Brasil? Sim, muitas vezes e eu estava lá.  Kushida saiu em algumas turnês pelo Brasil, passando por varias cidade e estados e quando ele veio em Fortaleza em Julho de 2007 com seu grande amigo Takayuki Miauchi (cantor das aberturas de Winspector, Solbrain e Kamen Rider Black Rx), eu estava no show, foi indescritível, só poderá sentir o que senti quem já vivenciou um show dos caras, a vibração é intensa, o flash back é inevitável, o show é inesquecível.
 

Sua visita recente foi ao evento ANIME FRIENDS (2011) em turnê com outros cantores japoneses em agradecimento às doações depois da tragédia que ocorreu no Japão.
 

Fiquem com esse dia marcante em minha vida da qual estou a partilhar com todos, sim os risos são inevitáveis afinal ver DAILEON dançando “Macarena” não tem preço.