A Petit Comic de outubro lançará a mais nova obra da mangaká Tomu Ohmi, Majo no Biyaku (que traduzido seria mais ou menos A Poção da Bruxa).
 

A autora é muito conhecida pelos seus “steamy shoujos” (Josei, que são Shoujos mais quentes e nem tanto meigos e inocentes). O que chama atenção nela são seus traços bonitos e delicados, os temas sobrenaturais, os personagens masculinos sérios e frios (que no fundo só não sabem se expressar, mas moveria montanhas pela mulher amada) e as cenas e vidas sexuais dos personagens. No caso Midnight Secretary, uma de suas mais recentes obras, vendeu muito bem, tendo sido encerrada com 7 volumes.
 

Desta vez a história é sobre Kaoruko, uma moça que perdeu os pais quando pequena e que vive sua vida pacata, cuidando de uma pequena loja de ervas. Mas, um dia, um homem misterioso vestido todo de preto aparece na lojinha. Seu nome é Kaname Hibiki e ele vai virar a vida da garota de cabeça para baixo (só para ter uma noção, todo Kaneme nos lembra de Vampire Knight, ou seja o lindo Kaname Kuran então as fãs de VK já tem um bom motivo para ler Majo no Biyaku).