Arquivo JH

Novas Caras da J-Music: Kiria Noir Arondight

:: um minuto de leitura

Conheça mais uma musa do mundo da J-music!

Novas Caras da J-Music: Kiria Noir ArondightSimplesmente uma das melhores descobertas da J-Music! Kiria Noir Arondight à primeira vista parece ser um nome difícil de se lembrar, você na certa nunca deve ter ouvido falar, já que o trabalho dessa excelente cantora infelizmente ainda não foi divulgado no Brasil.

Kiria possui 3 álbums sendo eles, "KIRIA the world collection SHINING WORLD" e "KIRIA the world collection DARKNESS WORLD" de 2009 e  o recente "Noir Diadem", lançado em maio de 2011. Além dos álbums, também existem três singles: "Liberated Song"de 2008, "Bara Souou Kyouku" de 2009 e "Samourai" de 2010.

As canções de Kiria variam de um pop-rock, passando algo mais puxado para o neoclássico e gótico. É difícil definir seu estilo, não há forma melhor de conferir do que simplesmente ouvindo. Todas as melodias encaixam-se perfeitamente com a sua voz, que também costuma variar de um tom forte à um lírico perfeito, de acordo com o que a canção pede.

Descubra um pouco mais sobre Kiria Noir Arondight na biografia retirada do site oficial ( http://kiria.ari-jigoku.comLink externo/ ) :

"Vocal e compositora. Realiza shows ao redor de Tóquio.


Suas canções são voltadas para um estilo gótico e ilusório e uma visão única do mundo, ampliando suas composições ao pop romântico, rock ou BGM.

Realiza suas atividades abertamente, independentemente do estilo, inclusive criando diversas músicas direcionadas para outras bandas. Embora seu principal meio de criação seja através de sintetizadores, também compõe muitas músicas no violão.


A fictícia “linguagem de KIRIA” também está presente em diversas de suas obras.


As suas marcas registradas são o vestido preto com marcas douradas, mas podem haver diversas mudanças conforme o seu sentimento.


Então, todos vocês também, no mar das músicas vamos mergulhar…"

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo