Pulp Fiction (no Brasil, Pulp Fiction: Tempo de Violência) é um dos maiores e mais conhecidos filmes da cultura pop e com certeza é um dos mais icônicos do diretor Quentin Tarantino.

Aproveitando de toda essa grandiosidade do longa-metragem, a fabricante Fools Paradise revelou um colecionável que transforma o Mario e a Princesa Peach, da Nintendo, em personagens do filme.

Os dois colecionáveis homenageiam uma das dezenas de cenas clássicas do filme (pois é, acho que todo mundo lembra do GIF do John Travolta perdido ou da frase “English, Motherf***er”). A cena em si é a em que Mia Wallace (Uma Thurman) e Vicent Vega (John Travolta) dançam ao som de You Never Can Tell, de Chuck Berry.

Confira abaixo:

A pré-venda já está disponível no site da Fools Paradise, e a previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2020, com apenas 498 unidades disponíveis para compra. Vincent Mario mede cerca de 31 cm, enquanto Mia Peach tem cerca de 37 cm. Você pode ter o set com dupla por US$ 378,00, o equivalente a cerca de R$ 1.655,00.