Olá a todos os seres do universo. Bem antes de tudo queria informá-los de que essa é minha primeira matéria, me esforcei bastante, espero que gostem. Minha coluna serve para proteger a minha medula espinhal (Brincadeira rsrs).

Na verdade ela servirá para dar uma “Luz” para os otakus que estão “perdidos” depois de terem finalizados seu anime/mangá. Resumindo será uma coluna específica para indicações de animes e mangás.

Sem mais delongas, o primeiro anime recomendado será. …(som de tambores)… Ouran Highschool Host Club. Este anime conta a história de Fujioka Haruhi, um aluno bolsista em uma escola da alta sociedade.

Neste colégio existe um “clube de anfitriões”. Nosso protagonista, durante uma procura por um local mais tranquilo para estudar, acaba se deparando com esse clube e, sem querer, acaba quebrando um vaso muito caro. Para pagar o vaso ele acaba entrando para o clube.

Uma breve apresentação dos personagens principais: O clube é formado por Hikaru e Kaoru, os gêmeos do incesto yaoi. Por Mori e Honey (não se enganem com as aparências), o brutamonte e o shota-loli. Pelos Tamaki e Kyoya, o rei e a rainha (os dois são apenas amigos, este nome é apenas algo criado por Tamaki). Além de Haruhi, o novo membro.

Os gêneros são: Harém; Colegial; Comédia; Drama; Romance.

Primeiras impressões do anime: Achei-o bem interessante, principalmente as cenas de “romance”, ou quase isso. CÔMICO. (Não queria fazer isso… mas… vou fazer) Já no início você acredita ver um garoto, e tudo te leva a acreditar nisso, que está a procura de um local pacífico para estudar, e então…

BAAM! Na verdade o garoto é uma garota, e você se sente confuso e perdido. (Além de começar a pensar que aquela garota que você gosta pode ser na verdade um travesti, ou seja, homem).

P.S.: Leia o mangá quando terminar de assistir o anime(Não faça como eu que só começou agora).

O segundo anime que falarei é (estava pensando em falar de um mangá, mas… melhor deixar para a próxima) “Pokemon” Watamote (também conhecido como Watashi ga Motenai no wa dou Kangaetemo Omaera ga Warui, um nome desnecessariamente grande).

O anime conta a história de Kuroki Tomoko, uma popular garota com mais de 50 anos de experiência em namoros com mais de 100 meninos. Infelizmente isso é apenas no mundo virtual dos jogos Otomes (simulação de encontros).

No mundo real, ela é uma colegial de 15 anos com todas as qualidades de uma “mojo” e mesmo tendo “anos” de experiência virtual, na escola as coisas não andam como o esperado. Ela não é popular, além de ter uma única amiga. Uma “gostosa” garota, antiga colega de classe, que acabou indo para um colégio diferente do seu.

Gêneros: Comédia; Escolar; Shonen; Slice of life.

Primeiras impressões do anime: “Cara”, tenho que dizer algo… Pensei que aquela garota era a minha versão feminina (-sqn). Continuando, esse anime é bem diferente do esperado quando se trata de um anime colegial com a personagem principal uma garota.

Estou prometendo uma alta dose de pena e altas gargalhadas. Cuidado com algumas cenas do anime, elas podem te dar um nó no estômago.

E estes foram os animes, que por sinal também possuem mangás. Espero que tenham gostado e que deixem suas opiniões caso tenho assistido os animes ou lido os mangás. Caso ainda não tenham visto, estão esperando o que? Até semana que vem!

Para o alto e avante Pé-de-Pano!