Simpsons: Hit & Run até hoje é considerado por muitos fãs o melhor jogo da famosa família amarela. Lançado em 2003 para PlayStation 2, Xbox, Nintendo GameCube e PC, o jogo segue os moldes de GTA, em que fazemos missões ou podemos apenas explorar o mundo com seus locais icônicos do famoso desenho norte-americano.

Isso tornou o jogo um queridinho dos fãs e também de Vlad Cerald, o produtor do jogo. Em entrevista para o site LADBible, Vlad disse que gostaria que o jogo retornasse para as plataformas atuais.

Eu gostaria que o jogo retornasse em várias plataformas diferentes como um remake ou remaster. Seria preciso lidar com as partes envolvidas da propriedade e convencê-las disso. Porém, seria extremamente divertido explorar esses personagens e todo este universo […] Qualquer pessoa que seja fã do seriado pode se divertir.

Vlad também comentou que, no fundo, ele sabia que o jogo seria um sucesso. Ele sabia do potencial do trabalho que havia feito com sua equipe.

Quando você faz algo especial, você sabe disso. Isso era uma das coisas que tínhamos certeza ser um marco. Não sabíamos que iria vender tão bem – tínhamos altas expectativas, mas com certeza, fomos surpreendidos.

Agora só nos resta esperar se essa vontade se tornará realmente um projeto. E aí, você gostaria de Simpsons: Hit & Run para esta geração de consoles?