Olá, meus caros viajantes, como vocês estão? Espero que bem. Hoje iremos viajar no universo da música e conhecer quais as canções de karaokê foram mais populares da temporada de verão de 2021, segundo uma pesquisa realizada por uma empresa japonesa de equipamentos de karaokê Daiichi Kōshō. Vamos conhecer o top 10?

10. Analogy de Ayane | Higurashi no Naku Koro ni Sotsu

Analogy é a abertura do anime Higurashi no Naku Noro ni Sotsu. A canção foi escrita por Ayane e composta pelo famoso produtor/letrista e compositor de anime Chiyomaru Shikura. Um álbum titular com a versão completa foi lançado em 28 de julho de 2021.

9. Red Criminal por THE ORAL CIGARETTES | Scarlet Nexus

Red Criminal o oitavo single digital de THE ORAL CIGARETTES e foi lançado em 30 de junho de 2021. A letra e a composição são de Takuya Yamanaka.

8. Seija no Kōshin por Tatsuya Kitani | Heion Sedai no Idaten-tachi

Seija no Kōshin é o primeiro tema de abertura da série de anime Heion Sedai no Idaten-tachi e é interpretado por Tatsuya Kitani.

7. Merry-Go-Round por MAN WITH A MISSION | Boku no Hero Academia 5th Season

A música Merry-Go-Round do MAN WITH A MISSION é o tema de abertura do famoso anime Boku no Hero Academia. A música descreve quando você corre com todas as suas forças depois de tentar alcançar alguém especial que é o seu objetivo, mas você não sente que está alcançando ou chegando mais perto.

6. STORM 2021 por JAM Project | Getter Robo Arc

STORM 2021 é a opening de Getter Robo Arc, o mais recente mangá da franquia Getter Robo, por Ken Ishikawa.

5. PINK BLOOD por Hikaru Utada | Uma Vida Imortal

A música PINK BLOOD, abertura de Uma Vida Imortal (Fumetsu no Anata E), é da cantora Hikaru Utada. É a primeira vez que a cantora interpreta a abertura de um anime para TV (no entanto, já interpretou algumas músicas-temas dos filmes de Evangelion).

4. Tokyo Wonder por Nakimushi | Tokyo Revengers

O tema de encerramento da segunda temporada de Tokyo Revengers é Tokyo Wonder, cantado por Nakimushi e que conquistou os corações dos fãs do anime em todos os lugares, alcançado o top 10 nas paradas de músicas em 28 países.

Ai no Supreme! por Fhána | Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S

Ai no Supreme! é a música de abertura de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S, a segunda temporada do anime, e foi interpretada pelo grupo de música japonesa Fhána.

2. Gamble por Syudou | Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū

Gamble é o tema de abertura da primeira temporada da adaptação em anime de TsukiMichi , interpretada por Syudou . Uma curiosidade é que, durante a música, um código Morse (··· -·-- ··- -·· --- ··-) é tocado, que se traduz como “SYUDOU”, o cantor da música.

1. ABC Taisō por Iketeru Oniichan e Uta no Oneechan | Uramichi Oniisan

ABC Taisō é um single de colaboração de Mamoru Miyano (Iketeru Oniichan) e Nana Mizuki (Uta no Oneechan) e foi lançado em 7 de julho de 2021, alcançando a 26ª posição no ranking de singles da Oricon.


E aí, vocês concordam com este top 10? Tem alguma música que vocês acham que merecia estar aqui e não foi citada? Digam nos comentários!