Que tal comemorar este mês pokémon de um jeito especial? Se você é maior de idade, nós trazemos um presente pra você. Caso não seja, recomendo que tente criar uma versão não-alcoólica do que estamos trazendo especialmente pra você neste Mês Especial!

Se você é um fã incondicional de Eevee e suas evoluções, trazemos algumas bebidas inspiradas nestes belos pokémons para você beber, enquanto aproveita as matérias do site e ouve o melhor do som oriental.

Estas bebidas são um presente especial para o Kotaro, o maior fã que conheço de eevees (e bebidas). Quem quiser mandar um destes pra ele, aposto que ele não se importa. Mas vamos ao que realmente interessa:

Esse drink é um oferecimento para a Suh-Leveck e o Blade, nossos redatores mais novinhos aqui da rádio. Vamos ver como eles evoluem!

Esse dignissímo drink Espeon deixo dedicado para aqueles que gostam de algo mais suave, o sabor das frutas parece torná-lo realmente gostoso.

Um oferecimento especial para a assistente administrativa Bolinho de Arroz, conhecida também como redatora, mas que também age pelas sombras.

Caso você prefira algo mais quente, que tal um delicioso drinque Flareon para acompanhar? Dedicado a assistente administrativa Kushina da Redação (e também DJ) que faz um ótimo trabalho liberando o conteúdo para todos nós.

Se você é do tipo que gosta de algo mais gelado, um Drinque Glaceon com soda, limonada e mais alguns ingredientes azuis vão refrescar o seu dia (ou noite). Bebida dedicada ao sumido-presente redator Yasuke.

Achou tudo muito sem graça? Então que tal dar um pique nesse ânimo aí, tomando um drinque Jolteon com uma carga de energia extra? Só cuidado para não ficar tão louco quanto o Nakano.

Este drinque super especial eu dedico ao redator Lunei que está no rumo pra se tornar mais louco a cada dia!

O drinque Vaporeon é outro que você com certeza deve experimentar, a mistura de suco de abacaxi, sprite e côco é algo que realmente gostaria de saber como fica!

Deixo esta bebida dedicada a redatora Nandemonai, pois coisas novas deixo para ela experimentar mesmo!

O drinque Leafeon é dedicado ao redator Saylon Kaguya e conta com sabores que lembram a floresta, como mel, hortelã e cerveja. Aposto que formam uma ótima combinação. Quem vai testar?

Uma ótima combinação de refrigerante de cola, sucos e uísque criam essa bebida sombria com um gosto misterioso, para deixar a sua noite mais gostosa. Que tal experimentar um destes?

Bebida dedicada ao redator Ura-kun, que foi engolido pelas trevas (e sumiu).

E por último e não menos importante, a última evolução dos eevees também conta com uma bebida para ela. Repleto de morango em todos os sabores, esta fofa e deliciosa bebida me faz querer experimentá-la a todo custo.

Este drinque Sylveon dedico especialmente para a redatora Miwa, porque realmente pensei nela quando vi o drinque.

Quantidade de cada Ingrediente:

Procurei descobrir a quantidade de cada ingrediente, mas o que foi deixado como dica é: use a sua imaginação, como é o seu drinque, você saberá o que mais gosta ou não, por isso a quantidade fica ao seu gosto e criatividade. Para a ordem, utilize a ordem da imagem que é a correta.

Para fazer versões não alcoólicas, sugiro que troque os licores por sucos, néctar e o que mais você conseguir pensar. Depois deixe a sua versão nos comentários, ela pode até ser colocada no site para todos verem!

Então o que acharam? Vale a pena fazer ou é perda de tempo? Eu, pessoalmente, gostei, principalmente das versões com sorvete, mesmo não sendo fã de alcóol, experimentaria com certeza!

Fiquem ligados nas outras matérias do mês pokémon que estão chegando, e é claro, as matérias e notícias que continuarão saindo normalmente para entreter vocês!