Parada J-Hero!

Quais são os vídeos com cosplays de Pokémon mais bizarros?

:: 3 minutos de leitura

Vejam um TOP com os cinco vídeos mais bizarramente engraçados onde pessoas fazem cosplay de personagens do anime Pokémon. Acreditem, vocês irão gargalhar...

😒

Quais são os vídeos com cosplays de Pokémon mais bizarros?

Olá, seres cujo líquido vermelho atravessa todos os cantos dentro de seus corpos de forma que os mantem vivos. Como estão?

A Parada J-Hero resolveu dar as caras novamente aqui na rádio, trazendo um assunto que jamais nos enjoamos: Pokémon. Sim, meus caros, nós amamos Pokémon. Prova disso são os inúmeros posts feitos não só nessa coluna, mas em praticamente todas as outras daqui.

Esse amor pela franquia da GameFreak não é algo apenas interno desse site, mas de milhões (eu disse milhões) de pessoas ao redor do globo. Pikachu e cia são parte da vida de muitos por ai. O mais legal disso é que, com o YouTube e outras plataformas de vídeo, podemos encontrar inúmeras raridades em relação a tal culto por ai. Portanto, preparem-se, pois reuni um TOP com os cinco melhores vídeos de cosplayers de Pokémon.

Indo da bizarrice até a completa genialidade, a galera abaixo consegue arrancar boas risadas de satisfação a qualquer um que assista suas produções. Pois bem, vamos lá…

5º lugar – Pokémon Black and Blue (Anime Boston 2013)

Quais são os vídeos com cosplays de Pokémon mais bizarros?

 

Esse grupo de cosplayers, intitulados como IHOP and JBA, resolveu levar uma mistura de batalha Pokémon e discussão de relação para uma performance no evento Anime Boston. Reparem nos diálogos hilários entre o Ash e o Professor Carvalho , são de gargalhar…

4º lugar – Pokémon Battle in Real Life!

Quais são os vídeos com cosplays de Pokémon mais bizarros?

A galera desse canal conseguiu misturar uma encenação dramaticamente engraçada e muito caricata – de forma proposital – com animação em 3D, criando uma das batalhas mais engraçadas que eu já assisti…

3º lugar – Team Rocket “Double Trouble” cosplay

Quais são os vídeos com cosplays de Pokémon mais bizarros?

Esse outro grupo muito bem humorado bolou o seu próprio MV para a canção Double Trouble, que é tema da Equipe Rocket. Nunca tinha parado para pensar no quão estranha pode ser a cabeleira ruiva da Jessie trazida para a vida real…

2º lugar – Pokemon! Party Rock Parody of LMFAO!

Quais são os vídeos com cosplays de Pokémon mais bizarros?

Acreditem, eu quase perdi o ar de tanto rir com essa bobagem deliciosa. Fazendo uma paródia muito bem pensada da canção Party Rock, do horroroso grupo LMFAO, os humoristas desse vídeo inseriram inúmeras piadas utilizando o universo de Pokémon, tendo uma letra bem sacada e várias coisas da vida cotidiana. Confiram já!

E se eu fosse vocês, dariam uma olhada mais a fundo no canal deles, que tem bastante coisa satirizando o universo otaku. É diversão na certa…

1º lugar – Voice ALL the Original Pokemon!!

Quais são os vídeos com cosplays de Pokémon mais bizarros?

E a medalha de ouro vai para essa youtuber chamada Brizzy e a sua incrível capacidade de emular as vozes dos 151 primeiros Pokémons.

Não é um cosplay em si, mas a qualidade das imitações é tão impressionante que já vale uns bons aplausos. Fora as caretas estranhíssimas que ela faz para cada um, o que é divertido demais.

E eu também gostaria de dar um prêmio especial, uma menção honrosa para esse vídeo bisonhamente fofo que vem se memetizando no Facebook, onde vários Pikachus gigantes dançam em uma apresentação. Tem como não viciar nesse movimentos sincronizados?

 

 

Falando em Pikachus, na loja Otaku Store, vocês podem aquirir esse belíssimo Kigurumi importado do nosso amado ratinho amarelo pela bagatela de R$139,00. E tem mais, utilizando o cupom “j-hero” (escrito dessa forma), vocês conseguem um super-desconto não só nesse, mas em vários outros produtos. Estão esperando o que?

Quais são os vídeos com cosplays de Pokémon mais bizarros?

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo