Olá Galera! O Nerd Lunático hoje resolveu trazer aqui na J-Hero! um trabalho super legal feito por artista bem conhecido memetizando-se mundo a fora por fazer fotos usando como cenários ambientes feitos de Lego e postá-las em suas redes sociais. Autodeclarado "profissional geek", Chris McVeigh nunca parou de brincar com brinquedos.

Nessa primeira parte, trarei uma série que ele fez e que me chamou muita atenção para sua arte, onde usa as pecinhas em conjunto com o seu olhar criativo e habilidades de fotografia para fazer divertidos e coloridos retratos de alguns dos melhores personagens da cultura pop de todos os tempos, como o nosso amado Pikachu, alguns heróis e até a galera dos Muppets.

Nesta série, intitulada como LEGO Brick Sketches, McVeigh desafia a si mesmo para ficar com uma tela de “12×16", que é um tamanho semelhante a alguns dos esboços em miniatura de seus amigos. Inclusive, ele brilhantemente monta ao lado de cada imagem uma caneta com as cores de cada trabalho. Confiram no pulo…

Optimus Prime (Transformers)

Batman (Dc Comics)

Jack (O Estranho Mundo de Jack)

Bender (Futurama)

Rafael (As Tartarugas Mutante Ninjas)

Pikachu (Pokémon)

Jake (Hora da Aventura)

Bart (Os Simpsons)

Caco, o sapo (Os Muppets)

R2D2 (Star Wars)

Em breve trarei outras propostas desse artista, também usando Lego. Mas e vocês, caros leitores e ouvintes, possuem talentos semelhantes? Nós aqui da J-Hero! adoraríamos saber e mostrar seus trabalhos.

Deixem seus comentários, sugestões, opiniões, críticas, xingamentos e seja lá mais o que for aqui abaixo nos comentários!