Estreou nesta segunda-feira (24), no catálogo da HBO Max, o dorama sul-coreano Dr. Romântico (Dr. Romantic). A série possui duas temporadas, sendo a primeira composta por 21 episódios, e a segunda, 16. A série, que traz em seu elenco principal as atrizes Seo Hyun-jin (Você É Minha Primavera) e Lee Sung-kyung (Questão de Tempo), além dos atores Ahn Hyo-seop (Pretendente Surpresa) e Han Suk-kyu (Uma Árvore de Raízes Profundas), chega ao streaming da Warner Bros. Discovery sem dublagem em português, havendo apenas a opção de legendas em nosso idioma.

Dr. Romântico estreia hoje na HBO Max.

Sinopse

Boo Yong-joo era um famoso cirurgião apelidado de “Mãos de Deus”, no auge de sua carreira em um grande hospital. Repentinamente, ele desiste de tudo para viver em isolamento e passa a trabalhar como médico de família em uma pequena cidade. Ele agora é conhecido como Professor Kim e refere-se a si mesmo como “Doutor Romântico”. Kang Dong-joo (Yoo Yeon-seok) virou médico para ser alguém na vida, depois de crescer em meio à pobreza, e procura por pacientes VIP para atingir o sucesso que ele desesperadamente procura. Yoon Seo-jung (Seo Hyun-jin) é uma jovem e apaixonada cirurgiã assombrada por um erro do passado que tenta superar. Quando Dong Joo e Seo Jung conhecem o peculiar Professor Kim, suas vidas e carreiras nunca mais serão as mesmas.

via Rakuten

No mês passado, uma terceira temporada de Dr. Romântico foi confirmada. Os novos episódios trarão de volta os atores Lee Sung-kyung, Han Suk-kyu e Ahn Hyo-seop, além dos roteiristas Kang Eun-kyung e Lim Hye-min e do diretor Yoo In-suk. A nova temporada está prevista para algum momento de 2023.