A roteirista Yasuko Kobayashi lançou nesta terça-feira (20) seu novo mangá, chamado Danzai Lock. Com ilustrações de Saki Nonoyama, a obra será publicada no serviço de mangás on-line Comic Days, da editora Kōdansha.

Novo mangá de Yasuko Kobayashi, Danzai Lock teve início nesta terça-feira (20).

Sinopse

O mangá se passa em um mundo onde, não importa quais sejam as circunstâncias, todos que matam alguém são sentenciados à morte. Os que estão no corredor da morte estão presos nos “Seis Distritos Prisionais”, onde surgiu um estranho sistema econômico. Um dia, um trem a vapor envia um novo lote de prisioneiros para um desses distritos, como faz todos os dias. Um homem chamado Yūshin, que se autodenomina “capelão” e usa trajes sacerdotais, desembarca no local e encontra um homem que carrega uma espada chamada Kunoji.

via Anime News Network

Danzai Lock não é o primeiro mangá de Kobayashi. A roteirista também esteve envolvida em projetos como Witchblade Takeru e Kamen Rider Amazons Gaiden: Hotarubi. No mundo dos animes, Kobayashi já esteve presente em diversos títulos de sucesso, como JoJo’s Bizarre Adventure, Shingeki no Kyojin, Kakegurui e Dororo. Saki Nonoyama também possui experiência prévia com mangás, tendo trabalhado em obras como o spin-off de Terra Formars, chamado Terra Formars: Keiji Onizuka.