Um novo trailer divulgado pela Kadokawa neste sábado (10) revelou mais detalhes do anime de Futoku no Guild. De acordo com o teaser, a adaptação da obra de Taichi Kawazoe fará sua estreia durante a temporada de outono, no dia 5 de outubro.

Futoku no Guild estreia dia 5 de outubro.

Alem do PV, uma arte promocional também foi lançada.

Nova ilustração da adaptação de Futoku no Guild.

Dirigido por Takuya Asaoka (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Choetsu Heal), roteirizado por Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime) e com design de personagens a cargo de Hiraku Kaneko (Queen’s Blade: The Exiled Virgin), a série ainda traz Katsumi Fukuhara dublando Kikuru Madan, Carin Isobe interpretando Hitamu Kyan e Ayano Shibuya dando voz à personagem Maidena Angers.

Lançado em junho de 2017 na revista Shōnen Gangan, da editora Square Enix, o mangá de Futoku no Guild segue Kikuru Madan, um habilidoso caçador que, após decidir se aposentar por acreditar estar desperdiçando sua juventude com seu modo de vida atual, acaba tendo que unir forças com a atrapalhada artista marcial Hitamu Kyan, tendo de viver, ao lado de sua parceira, altas aventuras.