O anime Isekai Ojisan (O Tio de Outro Mundo) começará a ser reprisado na televisão japonesa a partir do primeiro episódio. A reapresentação dos episódios terá início no dia 6 de outubro e se deve ao atraso que a exibição original da obra sofreu devido a um surto de casos de COVID-19 no Atelier Pontdarc e em estúdios envolvidos na produção. Atualmente com sete episódios lançados, Isekai Ojisan teve seu oitavo episódio adiado há alguns dias por causa do rápido espalhamento do vírus, sendo que, com a nova programação, o episódio de número 8 está previsto para ir ao ar no dia 24 de novembro.

Isekai Ojisan será reprisado desde o início no Japão; exibição na Netflix segue paralisada até lançamento de novos episódios.

O anime de Isekai Ojisan estreou no dia 6 de julho e está sendo exibido mundialmente pela Netflix. Com direção de Shigeki Kawai, que dirigiu alguns episódios de Naruto Shippūden, e roteiro de Kenta Ihara, responsável pelo anime Mieruko-chan, a obra é uma adaptação do mangá homônimo, publicado desde junho de 2018 pelo site ComicWalker, da editora Kadokawa. A produção conta a história de um homem de meia-idade que desperta após 17 anos em coma, afirmando que, durante sua ausência, esteve em um mundo mágico chamado Grand Bahamar, onde aprendeu a usar magia. Cético no início, Takafumi, seu sobrinho, agora tenta usar os poderes do tio para fazer sucesso na internet.