O jornalista Tom Henderson divulgou, nesta quarta-feira (7), aquela que seria a descrição oficial de Assassin’s Creed Mirage na PS Store. Em postagem em seu perfil no Twitter, o jornalista divulgou um link com o texto que, segundo ele, está presente nos servidores da Store. Confira a tradução:

Viva a história de Basim, um ladrão de rua astuto em busca de respostas e justiça enquanto navega pelas movimentadas ruas de Bagdá do século IX. Através de uma misteriosa e antiga organização conhecida como Os Ocultos, ele se tornará um mortal Mestre Assassino e mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia ter imaginado.

– Experimente uma visão moderna dos recursos icônicos e da jogabilidade que definiram uma franquia por 15 anos

– Faça parkour furtivamente pela cidade enquanto derruba alvos e os assassina de forma mais visceral do que nunca

– Explore uma cidade incrivelmente densa e vibrante, onde os habitantes reagem a cada movimento, e descubra os segredos de quatro distritos únicos enquanto você se aventura pela Era de Ouro de Bagdá

tradução via Meu Playstation
Suposta descrição de Assassin’s Creed Mirage.

Apesar da relativa credibilidade de Tom Henderson em informações de bastidores, nem Sony nem Ubisoft confirmaram, até o momento, a veracidade da descrição. No evento online Ubisoft Forward, que será realizado neste sábado (10), a empresa francesa revelará mais detalhes de sua nova obra, além de também dar destaque ao game Skull & Bones.