Novidades sobre o carequinha mais poderoso do mundo. Foi anunciado que o anime de One Punch Man receberá uma terceira temporada. Continuando a adaptação do arco do Monstro Garō, a nova leva de episódios ainda não possui uma data de estreia prevista. Junto do anúncio, uma imagem promocional, criada por Chisaki Kubota, designer de personagens das duas primeiras temporadas, foi lançada.

Anime de One Punch Man tem terceira temporada confirmada.

A sequência do anime de Saitama não é a única novidade envolvendo o universo de One Punch Man. Yūsuke Murata, ilustrador do mangá, anunciou em seu Twitter que a obra entrará em hiato de um mês, em preparação para um novo arco. Murata disse ainda que uma data específica de retorno ainda não foi definida pela produção, mas que esta será divulgada assim que for decidida.

O mangá de One Punch Man foi lançado originalmente em 2009 por ONE, sendo recriado em 2012 nas páginas da Tonari no Young Jump, revista on-line e gratuita da editora Shūeisha, já com Yūsuke Murata no comando das ilustrações. As duas temporadas do anime foram lançadas em outubro de 2015 e abril de 2019, animadas pelos estúdios Madhouse e J.C. Staff, respectivamente.

No Brasil, o mangá de One Punch Man é publicado pela editora Panini. Já as duas temporadas do anime estão disponíveis tanto na Netflix quanto na Crunchyroll.