A novel de Tensei Kizoku no Isekai Bōken Roku, criada pelo autor Yashū, ganhará uma adaptação para anime. A informação foi dada nesta sexta-feira (5) pela editora Hifumi Shobō, responsável pela confecção dos volumes impressos da obra. Os estúdios responsáveis pela animação serão o EMT Squared (Shoot! Goal to the Future) e o Magic Bus (OVA Ginga Eiyū Densetsu Gaiden).

Tensei Kizoku no Isekai Bōken Roku terá um anime no primeiro semestre de 2023.

Sinopse

Depois de morrer ao tentar impedir um crime no Japão moderno, nosso herói reencarna como Cain von Silford, terceiro filho de uma família nobre em um mundo de espadas e feitiçaria. Em sua nova vida, todas as crianças recebem uma bênção dos deuses… mas Cain é inesperadamente abençoado com uma abundância de poderes mágicos absolutamente enorme e exagerada. Se seu sonho de viajar pelo mundo como um espírito livre se tornar realidade, ele não pode revelar muito de seu potencial para as pessoas erradas. Uma aventura leve e escapista em outro mundo começa!

via My Anime List

A novel de Tensei Kizoku no Isekai Bōken Roku começou a ser publicada em outubro de 2016 no site Shōsetsuka ni Narō, ganhando uma versão impressa em junho de 2017 pela editora Hifumi Shobō, com ilustrações do artista Mo. A novel possui seis volumes publicados até o momento, com o sétimo volume previsto para o dia 15 de outubro. Em março de 2018, o site Mag Comi, da editora Mag Garden, começou a publicar a adaptação para mangá da obra, que conta atualmente com oito volumes impressos.