O segundo semestre está às portas e ele chega trazendo muitas novidades para os fãs do PlayStation, dentre elas muita velocidade nas pistas com F1 22 e uma boa dose de nostalgia com alguns do maiores clássicos da Capcom. Confira tudo o que chega para PlayStation 4 e PlayStation 5 neste mês.

01/07

O mês começa de maneira arrojada com o novo jogo da Fórmula 1, F1 22, disponível para PS4 e PS5.

05/07

No dia 5, Arcadegeddon, o aguardado TPS multiplayer da IIIFonic, chega oficialmente para PS4 e PS5.

Também no dia 5, Yurukill: The Calumniation Games, mistura de shoot ’em up com visual novel, faz sua estreia no PS4 e no PS5.

07/07

Dois dias depois, chega o momento de deixar o Guga orgulhoso em Matchpoint: Tennis Championships, disponível para PS4 e PS5.

08/07

No dia seguinte, para PS4 e PS5, é a vez do side-scrolling Klonoa Phantasy Reverie Series, coletânea dos jogos Klonoa: Door to Phantomile e Klonoa 2: Lunatea’s Veil.

https://youtu.be/3fsvwAXqTFA

Também no dia 8, MADiSON, jogo de terror psicológico em primeira pessoa, chega aos videogames da Sony.

12/07

No começo da segunda semana de julho, Krut: The Mythic Wings, que combina hack and slash com side-scrolling, chega ao mercado para PS4 e PS5.

Ainda no dia 12 e também para PS4 e PS5, é a vez de explorarmos uma estranha ilha junto de um marinheiro encalhado em Time on Frog Island.

Fechando o dia 12 temos a DLC Blue Sun de Hellpoint, um RPG com elementos de ação, horror e ficção científica, chegando para o PS5.

14/07

O misterioso Mothmen 1966, da publisher Chorus Worldwide Games, chega ao PS4 no dia 14.

19/07

Abrindo a segunda quinzena do mês, temos a aventura com consciência ecológica Endling – Extinction Is Forever, em que o jogador controla a última raposa da terra em um cenário em que a Terra foi devastada pela humanidade. O game chega para PS4.

Um dos games mais aguardados do mês, Stray, jogo de aventura em terceira pessoa em que o jogador controla um gato de rua e precisa resolver um grande mistério em uma cidade futurista, também faz sua estreia no dia 19, mas, ao contrário de Endling – Extinction Is Forever, chega tanto ao PS4 quanto ao PS5.

20/07

No dia 20, temos 3 lançamentos: DreadOut 2, terror em terceira pessoa inspirado no folclore indonésio; Hazel Sky, jogo desenvolvido pela brasileira Coffee Addicted Studios; e o FPS Severed Steel. Hazel Sky chega para PS4, enquanto DreadOut 2 e Severed Steel estarão disponíveis para PS4 e PS5.

DreadOut 2, para PS4 e PS5.
Hazel Sky, para PS4.
Severed Steel, para PS4 e PS5.

22/07

No dia 22, Aery – Vikings, jogo de exploração 3D em que podemos experimentar as grandes aventuras de um pequeno pássaro, chega ao PS4.

Ainda no dia 22, temos o lançamento de Capcom Arcade 2nd Stadium, coletânea de 32 jogos clássicos de arcade da famosa desenvolvedora japonesa. Entre os clássicos presentes no game temos Street Fighter, Mega Man 2 e Black Tiger.

26/07

Dia 26 é a vez do relaxante Story of Seasons: Pioneers of Olive Town, produzido pela XSEED Games e Marvelous Entertainment, chegar ao PS4.

27/07

Fechando o mês, temos mais um jogo da clássica franquia Digimon chegando ao consumidor. Digimon Survive será lançado para PS4.