A nova aventura de Kratos está às portas! Nesta quarta-feira (6), a Sony e a Santa Monica Studios divulgaram a data oficial de lançamento de God of War Ragnarök. O novo capítulo de uma das franquias mas amadas dos mundo dos games chega no dia 9 de novembro e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira a seguir o trailer Father and Son (Pai e Filho), no qual podemos ver um pouco mais da parceria de Kratos e Atreus.

Além disso, a Sony também publicou um outro vídeo relacionado ao novo jogo de God of War, este trazendo o unboxing das edições de Colecionador e de Jötnar do game, realizado por Rafael Grassetti, diretor de arte do Santa Monica Studios, e Ryan Hurst, responsável pelas capturas de movimentos e dublagem do personagem Thor. As duas versões vêm em caixas que emulam o Santuário do Guardião do Conhecimento, presente em God of War (2018). Em comum, as duas edições trazem itens como uma réplica de Mjölnir, arma do Deus do Trovão, presente na história.

God of War foi lançado em 2005 para PlayStation 2 e rapidamente se tornou uma das franquias mais populares e rentáveis da história dos videogames, possuindo, ao todo, oito títulos publicados. God of War Ragnarök, nono título da franquia, entra em pré-venda daqui a duas sextas-feiras, no dia 15 de julho em cinco edições: Launch Edition, Standard Edition, Digital Deluxe Edition, Collector’s Edition e Jötnar Edition.