O novo jogo de One Piece, chamado One Piece Odyssey, recebeu um vídeo promocional que mostra alguns dos personagens que estarão presentes no game. O vídeo foi divulgado durante a transmissão do Summer Game Fest 2022.

Ao contrário de outros jogos de One Piece, o novo game dos Chapéus de Palha será um RPG e não um jogo de luta ou musō. O estúdio ILCA (Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl) está desenvolvendo o jogo, enquanto a Bandai Namco está produzindo o game. Eiichirō Oda, criador de One Piece, é o responsável tanto pela criação da história quanto pelo design dos personagens.

O trailer de Odyssey chega em uma semana receada de novidades envolvendo One Piece. Há dois dias, foi anunciado que o mangá de Luffy e seus amigos fará uma pausa de um mês para que Eiichirō Oda possa organizar com mais calma a nova e derradeira saga da obra.

Além disso, Oda também usará esse tempo para se dedicar a outros projetos de One Piece que estão prestes a sair, como o novo filme da franquia, chamado One Piece Red, que fará sua estreia no dia 6 de agosto. Somado a isso, temos o 25º aniversário de One Piece, que acontece no mês de julho e deve ser celebrado de diversas formas.

One Piece Odyssey será lançado este ano e chegará ao PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, além do Xbox Series X e S.